sábado, 28 de março de 2009

Só de final de semana mesmo

Agora passar aqui durante a semana e missão quase que impossível, acho que nos próximos meses só vou conseguir escrever aqui no final de semana. O tcc não me deixa escrever aqui de noite e o trabalho durante o dia, nem meu orkut o trabalho deixa eu ver mais direito. Essa semana foi bem cansativa, até na sala de aula dormi de tão cansada que estava (o Denis tinha que me acordar). Apesar de trabalhar no DCA ser uma loucura estou feliz lá, dou muita risada com as meninas, principalmente com a Camilinha, quem diria que aquela menina do financeiro que eu achava insuportável era no fundo uma pessoa super legal, me divirto e como muito com ela (por isso o apelido de Magali) e agora temos até uma caixa de doces nossa. O tcc tá me deixando muita cansada também, é muita coisa pra pensar. Ontem pra relaxar ficamos depois do intervalo na cantina com um pessoal de Mecatronica, eles estavam cantando e tocando violão. Não sei se é verdade mas o Alvaro e o Tiago falou que eu canto muito bem, não devem ter falado isso por educação por que são 2 chatos (brincadeira). Dei muita risada e quase quebrei o cel do Alvaro, não aguentava mais escutar o assobio do Godines (Chaves). Hoje eu ia na Trash 80 com a Fê e mais uma galera, não sei o que aconteceu para não irmos, tô esperando ela voltar no msn para saber. Aproveitei o sábado para dormir e acabar o trabalho do Denis (como sou legal). A Páscoa tá chegando, o amigo secreto do DCA e o niver da minha filha. Não gosto dessa época de páscoa, essa data não me traz recordações boas. Nessa semana senti um cansaço psicológico muito grande devido a algumas coisas que aconteceram. Queria que a vida fosse mais fácil, que confiar nas pessoas fosse algo possível e que o coração funcionasse em sintonia com a cabeça.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Por sua causa

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu, não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração. Eu não vou desistir do mesmo jeito que você. Você sofreu tanto...eu tenho aprendido da maneira difícil a nunca deixar as coisas chegarem tão longe. Por sua causa eu nunca me afasto muito da calçada, por sua causa eu aprendi a jogar do lado mais seguro para não me machucar. Por sua causa eu acho difícil confiar, não somente em mim, mas em todos a minha volta, por sua causa eu tenho medo. Eu perco meu caminho e ele não era tão longo antes de você o apontar. Eu não posso chorar porque eu sei que, aos seus olhos, isso é fraqueza. Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada, todos os dias de minha vida. Meu coração não poderia possivelmente se quebrar quando nem ao menos estava inteiro pra começar. Por sua causa eu nunca me afasto muito da calçada, por sua causa eu aprendi a jogar do lado seguro para não me machucar. Por sua causa eu tentei ao máximo me esquecer de tudo, por sua causa eu não sei como deixar ninguém mais entrar, por sua causa, eu tenho medo...por sua causa.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tá dificil passar aqui

A falta de tempo está grande e passar por aqui está ficando difícil. Se no departamento de vendas não tinha nada pra fazer no DCA tem muitaaa coisa. Tô ficando louca com o Prouni que jogaram na minha mão, nem os arquivos consigo fazer mais. Apesar da correria hoje fiquei feliz, a chefe do DCA veio falar comigo, ontem ela conversou com a direção e pediu para eu ficar definitivo lá, pelo que parece semana que vem minha carteira de trabalho terá alterações. Além do trabalho o TCC não me da tempo pra net né, não vejo a hora de acabar ele logo. Semestre que vem quero fazer Gastronomia ou pós...acho mais provável fazer Gastronomia.
Ontem foi muito engraçado o que aconteceu na faculdade, a visitinha da Fê foi perfeita. As pessoas fazem as coisas e não medem consequências, parecem que não sabem que tudo que vai volta e que um dia as verdades sempre surgem.
Fiquei um pouco pra baixo ontem pensando na vida, nas coisas que vem acontecendo, boba de ver como o mundo é pequeno e com mais certeza de que o mundo é redondo. Tudo podia ser mais fácil, e como disse pra Fê hoje "a gente tinha que gostar de quem gosta da gente". E como diz a letra da musica, "saudade já nem sei se é a palavra certa pra usar".

domingo, 15 de março de 2009

Sou louca por ti Corinthians


Sem palavras pra explicar a emoção de assistir meu Timão jogar bem de pertinho. Como a gente diz "a primeira vez nunca esquece", nunca vou esquecer mesmo.
Foi muito engraçado eu e a Rafa perdidas no meio da Fiel, aparecemos na Globo e como não conseguimos tirar foto com o Corinthians, tiramos foto com o Marcelinho Carioca e quase apanhamos da namorada dele.
Tem mais fotos no meu orkut...acesso exclusivo para amigos. E agora é esperar o próximo jogo.

sábado, 14 de março de 2009

De tanto te querer

Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade, já faz tempo que eu tô sofrendo mereço um pouco de felicidade. Larga tudo e vem correndo pra eu mergulhar no teu sorriso, me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso. Eu não desisto do que eu quero mas não me desespero, te espero. Na tarde quente ou madrugada fria, na tristeza ou na alegria. Ficar sozinho não rola mas amor não se implora, nem se joga fora. O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora, chora com vontade de te ver, chora com saudade de você, chora às vezes eu nem sei porque, deve ser de tanto te querer...de tanto amar você

Não é facil

Quem pensa que trabalhar no DCA da faculdade é facil tá muito enganado. Eu sabia que não era fácil mas não sabia que era tão cansativo, eu tô acabada. Como meu trabalho acabou me ofereci pra ajudar no DCA e faz 2 dias que tô trabalhando lá, o pessoal do meu departamento tá chateado comigo, reclamando que abandonei eles e as meninas bravas por que não consigo mais almoçar elas. Na quinta foi bem sossegado trabalhar no DCA, fiquei montando prontuário e aprendi a fazer a entrevista do Prouni. Ontem o bicho pegou, a hora que o DCA encheu de gente tive que aprender voando a entregar documentos e fazer requerimento, a tarde aprendi a fazer matricula, fiz 2 matriculas e uma delas foi de uma menina que estudou comigo (de novo mundinho pequeno). Agora estou no DCA por tempo indeterminado, isso se eu não ficar lá de vez, a Verginia (chefe do departamento) já queria minha transferência efetiva ontem mas só tinha vaga para o período da noite, como estudo não posso, mas ela quer eu fique lá.
Como agora ajudo no DCA vou poder participar do amigo secreto de páscoa que a Fê inventou. Ontem já fizemos os papeis e segunda vai ser o sorteio...aiai, quem será que eu vou tirar heim? ai dia 04/04 vai ser a entrega, vamos fazer uma festinha na faculdade.
Tô muito ansiosa pra amanhã, nunca fui em um estádio assistir jogo de futebol, ver meu Timão amanhã de pertinho vai ser super emocionante. Vou daqui a pouco comprar uma camiseta do Corinthians para ir a caráter no jogo. Depois conto aqui como foi!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Não tô acreditando


Ainda não caiu a ficha que tenho na minha mão ingresso pro jogo do Corinthians no domingo. Nunca fui no estádio e sempre tive vontade de ir ver meu poderoso Timão jogar. Não foi nada fácil conseguir hoje os ingressos, fiquei em 2 filas e já estava quase desistindo quando consegui comprar meus 2 ingressos de estudante. Foi engraçado ficar na fila no meio de um monte de homem, vai ser mais engraçado ainda domingo no meio da torcida eu e a Rafa (a Mi mais uma vez pipocou).
Faltei no serviço hoje para doar sangue pra tia da Mariane, aproveitei a folga para comprar os ingressos e ir no banco. Como amo meu emprego mesmo em dia de folga eu apareço, estou fazendo esse post diretamente do PC do trabalho. Já fiquei sabendo das novas bombas de hoje e já informei que pra Uni A eu não vou, pode me mandar pro RH.
A gente não pode ser um pouco diferente que todo mundo fica perguntando, “o que ta acontecendo com você? ué, não posso me produzir de vez em quando, usar uma maquilagem e roupa diferente?

segunda-feira, 9 de março de 2009

Mesmos Erros

Vi o mundo revirando em meus lençóis e mais uma vez, não consigo dormir. Saio porta fora e subo a rua, olho as estrelas sob os meus pés, relembro coisas certas que eu transformei em erradas e aqui vou eu...Olá, olá! Não há lugar onde eu não possa ir. Minha mente está confusa mas meu coração está acabado. Consegue ver? perdi o rastro que me guiou, então assim continuo...Não estou pedindo uma segunda chance, estou gritando com toda minha voz. Não me dê escolha, só me dê razão se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez. E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar...


Nada pra fazer

Já estou cansada de fazer nada. Acho que vou pra casa dormir por que meu maling de contatos acabou e não tenho mais pra quem ligar. Enrolei a manhã inteira, fiquei passeando, conversando com a Fê e revirando o Orkut. Agora a tarde acho que vou fazer trabalho da faculdade.
Quase matei a Fê do coração hoje quando contei o bafão da sexta, no começo ela não queria se meter no assunto mas depois, aceitou até ajudar só pra ver o circo pegar fogo.
Que jogo espetacular ontem heim! Como gritei quando o Ronaldinho fez o gol. Agora se der certo domingo vou no estádio com a Mi e a Rafa ver o jogo Corinthians X Santo André, imaginem se não vamos causar.
Estou amando meu piercing e agora estou mais ruiva. Já escutei hoje que estou linda (mulher ama isso). Mas melhor que escutar isso é receber uma mensagem de “Bom dia”.

sábado, 7 de março de 2009

Mundinho pequeno

Mundo pequeno mesmo. Depois de tudo (tudo mesmo) que aconteceu ontem tive mais certeza que esse mundo é muito pequeno. Primeiro foi o amigo da Fran, como a gente ia imaginar que o carinha do papel com o telefone é amigo da Fran? só ficamos sabendo depois de comentar o nome do ser e o curso que ele faz. A tarde a Fê me fez até passar e sair da sala de matricula com as pernas tremendo, a gente ainda precisa terminar a conversa por que quero detalhes, como eu ia saber saber que ela sempre quis saber quem era a "Renata", ai ela descobriu que era eu. A noite na facul escuto um nome que já tinha ouvido durante o dia, de novo mais uma coincidência com a Fê, com o acontecimento fui dormir chocada, mas do que já estava. Depois de tudo que aconteceu ontem cheguei a uma conclusão...vou me mudar para o Tibet e virar Monge. Tive vontade de chorar, de jogar meu celular na parede, de fazer minhas malas e sumir.
Depois de 2 anos enrolando hoje finalmente coloquei meu piercing no nariz. Sai pra comprar fraldas de presente para o chá de bebê da Maiara e voltei com um furo no nariz. Depois da minha conversa com a Fê ontem lembrei da importância da vontade do piercing no nariz. Agora quero a tatuagem, só não decidi se quero um golfinho no tornozelo ou uma borboleta no pescoço. Para fazer a tatoo só vou se tiver alguém para segurar minha mão...será que consigo um voluntário?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Armazém hoje?

Será que hoje rola mesmo balada no Armazém da Vila? Acho que sim. Quero só ver como vou aguentar trabalhar amanhã mas ta valendo, o jeito é comprar Red Bull e criar asas. Já estou no clima do pagode e se a irmã da Mi furar de novo eu mato ela.
Estou com um problema serio, vicie em jogar sinuca on line. Passei ontem a manhã toda jogando e trabalhando, ganhei todas as vezes do computador coisa que antes era bem difícil. Agora quero matar minha vontade de jogar na mesa, faz tanto tempo que não jogo que já esqueci. Então se o Fá quiser me arrastar pra jogar sinuca vai ter, que me ensinar de novo.
Não vou explicar os detalhes aqui mas chequei a uma conclusão “eu tenho encosto”...só pode ser.
Ontem foi quarta com jogo do Corinthians e estréia do Ronaldinho...e eu sem nenhuma mensagem de texto, assim cai no conceito.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Palpite

Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor e te arrancar suspiros, fazer amor. Tô com saudade de você na varanda em noite quente e o arrepio frio que dá na gente, truque do desejo. Guardo na boca o gosto do beijo...Eu sinto a falta de você, me sinto só e aí! Será que você volta? Tudo à minha volta é triste, e aí! O amor pode acontecer de novo prá você, palpite!...Tô com saudade de você do nosso banho de chuva, do calor na minha pele, da língua tua. Tô com saudade de você censurando o meu vestido, as juras de amor ao pé do ouvido, truque do desejo. Guardo na boca, o gosto do beijo...Eu sinto a falta de você, me sinto só e aí! Será que você volta? Tudo à minha volta é triste e aí! O amor pode acontecer de novo prá você
Palpite!...



terça-feira, 3 de março de 2009

Essa semana

A semana já começou daquele jeito. Vários SMS na madrugada, trabalho sem chefe, demissões na faculdade, readmissão na Autêntica e muito calor.
Ontem foi engraçado, não tinha nada pra fazer no trabalho, ai fiz o que? Fiquei jogando sinuca on-line, a tarde o Fá veio resolver umas coisinhas e a gente ficou um tempão conversando, até Genius ele me fez jogar...coitado tá surdo (coisa da idade né...tudo tem volta). Quem riu muito também ontem foi o Jukis, ele presenciou um barraco da Autêntica e falou que a gente tem assistido muito Big Brother.
Hoje é terça e meu sono e cansaço estão enormes, minha agenda do sábado já está mais que lotada e não sei nem mais o que faço. Espero que o calor de uma aliviada antes que eu derreta, não tenho grana para ficar comprando sorvete toda hora.
Quero a sexta logo, quero piscina, quero terminar meu TCC, quero bolo de Ribeirão, quero...

domingo, 1 de março de 2009

Esperei

Esperei você, não valeu de nada. Fui olhar as horas já é madrugada, a noite era nossa, esse foi meu plano. O amor, eu e você, só mais um engano. Tudo nesse quarto faz lembrar você, junto ao silêncio escuto a sua voz me pedir baixinho, "quero mais prazer, loucura nos lençóis". Mas quando a ficha cai encontro a solidão, fazendo pirraça com meu coração. Tô me arrumando, vou te procurar, quero te encontrar só pra te dizer que eu te amo. Meu amor é pra valer, tá em primeiro plano. Só você me traz alegria de viver em plena paz, emoção maior de cada novo dia.

Que calor é esse?

Mesmo com um ventilador rodando aqui acho que vou derreter, o calor está insuportável. Quero sorvete mas tô com uma preguiça de subir até a sorveteria e também não posso ficar gastando grana. Acho que vou passar a tarde dormindo mesmo, tô com sono.
Foi muito engraçado o niver da Pâm ontem, tive que ir embora cedo mas curti bastante. Fiquei sabendo que a Fê caiu no samba e pelo jeito gostou, quem diria heim. Agora estou esperando a próxima baladinha com o pessoal da Faenac.
Estou aqui pensando, amanhã não tem como fugir da aula. Ninguém merece sair do trabalho e andar mais de 20 min. pra chegar no outro campus da faculdade, ainda mais com esse calor que está fazendo. Não quero mais brincar de trabalhar e estudar!
Será que vou conseguir ir essa semana pra Ribeirão comer bolo? eu quero, eu quero.