domingo, 5 de outubro de 2008

Amanhã, tá chegando

Estou me preparando psicologicamente para acordar as 04h. da madrugada, ir até São Caetano e viajar por 2 horas até Alphaville. Amanhã é o dia, o primeiro dia de trabalho na Arantes alimentos Alphaville. Já montei um kit sobrevivência, vou começar a ir trabalhar de mochila e carregar roupa, secador de cabelo, lanche, etc. Afinal nunca se sabe o que pode acontecer durante essas viagens diárias.
Ainda estou sentido a reação da injeção de sexta-feira, tive que dormir agora a tarde e quase desmaiei, tem momentos que da uma moleza e as mãos começam a formigar. Acho que o medico quis me derrubar, só pode, nunca tinha me sentido assim antes.
Essa semana começa as provas na faculdade, não quero nem ver como vou conseguir chegar a tempo. A minha esperança é que as provas desse semestre serão diferentes, acho que da para chegar atrasada e os profs. não reclamarem tanto.
Agora o jeito é viver um dia de cada vez para ver o que ele reserva, tomara que tudo de certo. Afinal "tudo que é para ser, é"

Nenhum comentário: