quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Duvida cruel

Não sei faço minha formatura, queria muito mas os gastos são alto, não é nem pagar a festa que pesa e sim o vestido, maquilagem, cabelo e sapato. Ainda tem um detalhe importante, com quem vou dançar? quem vai ser meu padrinho?
Vou passar o resto da semana pensando nisso, faço ou não faço formatura?
Fui dormir de novo as 04h. da madrugada, dessa vez não foi fazendo trabalho, foi dando assessoria sentimental. Quem vê acha que eu sou exper no assunto, até parece, só falo o que eu já passei e o que gostaria que tivesse acontecido, quem sabe os meus tombos podem servir para ajudar alguém a não cair também.
A Rafa me acordou as 14h. para avisar que não ia na faculdade e para saber alguma novidade do caso "mancha". Amanhã é niver dela e vai ter bolo, isso antes do programa de radio que tem me deixado louca, conto os minutos para ele entrar logo no ar e sair da minha cabeça.

"Era como ele me fazia rir, não o riso, mas era como ele me afundava as mãos e me torturava de cócegas. Nunca foram as gargalhadas, era essa maneira em que ele me tirava do ar e me matava por um triz, era como me fazia tão feliz antes e depois de um sorriso." Cáh Morandi

Nenhum comentário: