domingo, 19 de outubro de 2008

Só eu mesma

Viciei no jogo Chocolatier 2, baixei ele essa madrugada e fiquei jogando até as 4h da manhã. Passei também a tarde toda de hoje jogando, o jogo é tão legal que não da vontade parar.
Depois de ir dormir as 4h acordei as 15h, o pessoal aqui de casa me deu um desconto e ninguém me acordou. Ontem tinha a impressão de que hoje ia ser segunda, fui dormir pensando isso e no meio da madrugada também tinha essa sensação, vai entender essas coisas.
Ainda bem que deu para aliviar um pouco o stress durante o final semana, precisava recarregar as energias, essa semana que está começando não vai ser nada fácil.
Amanhã recomeça tudo, madrugar na faculdade para finalizar a criação, madrugadas editando musicas, ensaios de merchandising, programa de radio e etc. Falta muito para Junho de 2009?

Nenhum comentário: