quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desabafo

Costumava ficar estressada com os trabalhos da faculdade quando o final do semestre chegava, esse semestre está sendo diferente. Falta mais de 1 mês para a entrega do projeto e eu já estou louca, não sei mais no que pensar primeiro. Tenho chegado todo dia as 16h na faculdade e ido dormir depois das 2h da madrugada fazendo trabalho, só paro para comer, dormir e tomar banho, mais nada.
Agora são 1h da manhã e estou pensando em slogan para agencia, já escolhi e baixei musica para 2 quadros do programa de radio e a trilha sonora do comercial da Volkswagen (escolha com ajuda especial), estou abrindo agora o roteiro do programa de radio para ver qual será minha parte.
Estou com a sensação que meu cérebro vai explodir com tanta coisa que está na minha cabeça, já chorei de desespero e tive vontade largar tudo, mas não posso e nem vou fazer isso.
Tinha que aproveitar o espaço aqui para desabafar. Mas sei de uma coisa, esse projeto vou ter o maior orgulho de falar "Eu que fiz"

"Vamos fugir, desse lugar baby...Pra onde o sol veja você, você veja-me só"

Nenhum comentário: