terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu vou gritar

Alguém me segura para não jogar esse PC pela janela, ele tá me irritando. Além de lerdo, coisa que já me acostumei e a cada dia aprendo a ter mais paciência por causa dele, mas agora passou dos limites. Não posso salvar mais nenhum arquivo no PC, acabou a memória dele e não tenho nada que posso excluir para liberar espaço...resumindo, estou ferrada.
Formatar o mp4 da Thalyta aqui vai ser impossível, vou ter que fazer isso na faculdade, também não consegui passar o anti-virus nele e pegar algumas musicas que eu queria.
Tenho que correr para chegar na faculdade as 16h, preciso ajudar a Mi com a criação da nossa campanha promocional, está ficando linda as peças, também olha a dupla de criação.

Calor, calor e mais calor...acho que vou de shorts na faculdade

Nenhum comentário: