sábado, 18 de outubro de 2008

Só para variar

Mais uma noite de sábado em casa, já até me acostumei com isso. Vou aproveitar para dormir cedo, não quero ir dormir as 4h da madrugada de novo.
Acho que ontem só fui para faculdade assistir tv, aproveitaram meu mp7 para ver o repórter que estava passando o final do seqüestro aqui em Santo André. Até o professor ficou sentado de frente para meu celular e depois sumiu, o que nós restou foi ir comer esfiha.

"Parece que todos estão terminando e jogando fora o amor, mas eu sei que tenho algo de bom aqui. Por isso que eu digo, ninguém vai me amar melhor e eu devo ficar com você, para sempre. Ninguém vai me levar às alturas, eu devo ficar com você...Ninguém faz eu me sentir desse jeito e eu devo ficar com você, eu não quero partir de novo. Por isso vou te dizer exatamente o que está na minha cabeça, vê o jeito que nós levamos as nossas vidas privadas, ninguém vai se meter. Eu quero que você saiba que é o único para mim..."

Um comentário:

euseivoar disse...

Rê,
não sabia que vc tinha blog, coloquei o seu nos meus links de favoritos,
sempre que puder venho aqui te fazer uma visitinha, me visite tbm..

beijinos,
Su.