quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O shorts

Não sei como um pobre shorts pode causar tanta polêmica. Como está muitooo calor decide ir de shorts ontem na faculdade, acabei virando o comentário. O prof. Everton não podia me ver que comentava do shorts, todo homem que me olhava ele dava um corte, isso foi até que engraçado. As autênticas também não pouparam comentários e escutei muito "não acha que é muita perna para ficar de fora?"
Agora não sei com qual roupa ir na faculdade hoje, tenho prova do Everton e outro shorts não vai rolar. Acho que vou de vestido, afinal o calor tá de derreter cérebro.
Ontem além de causar com o shorts virei garota propaganda de sorvete, acabei sendo a vitima escolhida para gravar um spot de um TCC do 8º semestre. Dei muita risada com os efeitos especiais do spot e com a participação especial da inspetora e do segurança da faculdade.
Sexta é a vez da Autêntica encarar o estúdio de radio e gravar o jingle da promoção do Wal Mart. Precisamos de encontrar uma voz masculina para cantar e o fundo instrumental, duas coisas bem complicadas de se achar.
Preciso chegar cedo na faculdade hoje de novo para continuar a criação, minha dupla de criação tá impossível e preciso controlar ela (brincadeira Mi). Essa campanha vai ser perfeita!

Nenhum comentário: