sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais leve

Menos estressada hoje, ontem foi complicado mas passou. Tem coisas que relaxam a gente e faz o sorrir florir (faz a gente sorrir por que vale a pena).
Ontem foi a edição do comercial Volkswagen, apesar do stress deu para dar boas risadas, afinal a Mi e a Nane estavam atacadas. Não conseguimos fazer nada da criação ontem, cheguei as 17:45 e fui direto para ilha de edição e só sai de lá as 22:35. Hoje só para variar um pouco tenho chegar cedo na faculdade, hoje tem aula de criação e as peças tem que estar perfeitas.
Poder dizer "oi" fez meu dia ficar mais feliz, pode parecer estranho só que quando faz mais de 1 ano, que você não pode dizer essa palavra para uma pessoa a gente sente isso.

Um comentário:

... disse...

Eu estava atacada? Sobre o quê? Fui quem mais ficou quieta por lá...