quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Parabéns amiga

É pic, é pic...hoje a Rafa faz aniversário, mais um ano de vida dessa pessoa especial. A Rafa estuda comigo na faculdade e começamos nossa amizade conversando pelo msn, hoje somos da mesma agencia e ela é minha dupla de planejamento. Ela é minha companheira de balada e guarda muitos segredos meus, sabe de muitas coisas que ninguém mais sabe, ela me entende e por isso sei com quem posso desabafar quando preciso. Obrigado amiga por todos os conselhos, as risadas e o ombro amigo. Desejo para essa pessoa especial tudo de melhor que tem no mundo pq ela merece.
Hoje tem, bolo de niver com direito a parabéns na cantina e programa de radio ao vivo. Fui dormir as 05h da madrugada inconformada com a inveja de algumas pessoas. Sou um anjo mas não mexe comigo...é melhor nem pensar nas conseqüências.

Um comentário:

Unknown disse...

eu ameiiiiiiiiiii ...obrigada por ser minha amiga e ser especial asism comigo viu