sábado, 4 de outubro de 2008

Molinha, molinha

Um mostro (não vou nem chamar de mosquito) fez um estrago na minha perna, fui no medico e a injeção que ele me deu acabou comigo, dormi na aula ontem, coloquei meu cel pra despertar e não escutei e mesmo 24h. depois ainda sinto a reação, estou digitando com os meu olhos quase fechando e sentindo uma moleza.
Ontem foi dia de mudança na empresa, acho que montei umas 15 caixas ou até mais. Segunda é vida nova em Alphaville, não vai ser fácil mas sem batalhas não á vitória.
Mesmo passando mal fui hoje na loja da Vivo pra passar o numero do meu cel que foi afogado no refrigerante, para o V3 que estava parado aqui em casa, quase que não deu certo, fiquei tão nervosa. Agora tenho um cel novo velho...hihihi.
Vi minha filha (postiça), estava morrendo de saudade dela. Agora a pentelha tem celular, pelo menos assim vou matar um pouco da saudade pelo telefone.

Preciso nanar, acho que vou cair...blum

Nenhum comentário: