domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças

Me recordo do tempo em que ganhava nessa data bonecas, jogos e outros brinquedos. Já fazem alguns anos que isso não acontece mais, agora é o contrario, sou eu que dou as bonecas, jogos e etc. Como minha princesa já é quase uma "mocinha" esse ano ela não ganha brinquedo, agora está na fase de ganhar roupas, ela gosta por que quer sempre estar vestida de uma forma diferente.
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu tinha em meus braços um bebê frágil, agora vejo minha princesa carregando sua mochila e indo para escola, fazendo amizades e respondendo seus recados no orkut.

"Ela tem um jeitinho especial, ela tem um brilho no olhar
É a luz que irradia tanto amor, é a paz que eu preciso pra sonhar
Ela tem um enorme coração, ela tem no sorriso a esperança
Ela é a alegria de viver...Emoção, ela é uma criança"

Nenhum comentário: