sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Outra vez


Você foi o maior dos meus casos de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples prá mim...Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu e é por essas e outras que a minha saudade, faz lembrar de tudo outra vez...Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu...Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez...Me esqueci de tentar te esquecer. Resolvi te querer, por querer. Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade, sem nada perder...Ah! você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem. Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos, que eu pude fazer...Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez....

Quanto e quanto tempo

Faz tanto tempo que não escrevo aqui, a correria e o cansaço não está deixando. Como varias coisas aconteceram na minha ausência vou fazer um resumo dos acontecimentos. Terminei de ler a saga Crepúsculo e assisti Lua Nova, aproveitando o clima de vampiros pedi de presente de amigo secreto o 1º livro da serie The House of Nigth. Nas ultimas sextas-feiras o programa tem sido o bar da Tia com vira-vira de vodka, descobrimos que o Nilson tem amnésia alcoólica e que a Maíra é mais doida do que eu pensava. Fiz de novo progressiva e meu cabelo está lindo, fazia tempo que ele estava precisando de um trato. Tivemos a tentativa de mais um churrasco dos funcionários da Faenac mas não deu certo, só rolou mesmo uma tarde no bar da Tia comendo porção e enchendo a cara com a participação das figurinhas carimbada, eu, pregolino (Fabrizio), Carla, Regis, Fernando, Japa e a Fefa. Na Faenac rolou um almoço meia boca como confraternização de final de ano e ganhamos um panetone (prefiro não comentar). Segunda comemoramos o niver do Doug no Porto Alcobaça com show do Revelação, horas na fila muvucada e 35 horas sem dormir para trabalhar no dia seguinte. Meu ultimo dia de trabalho de 2009 foi dia 24 e agora só dia 04 depois do ano novo. Passei o Natal na casa da familia da Rafa, comi muito e muito bem e dei muita risada com o povo. Amanhã tem a compra das passagens para Santos onde vou passar o ano novo. Semana que vem compras para a viagem e sorvete na Stuppendo com o Alex e o Digo (amoooo).

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pode me chamar de doida


Como diz a musica "eu não ligo pro que os outras falam, me arrependo do que não fiz". Isso mesmo, como não gosto de passar vontade, estava com vontade de tatuar o símbolo do Corinthians, fui lá e fiz. Como o Xande disse (meu tatuador oficial), ia doer pra caramba no lugar que escolhi que foi atrás da coxa, doeu mesmo. O símbolo é grande mas fácil de cobrir com saia e calça, apesar da dor foram 4 horas sem derramar uma lágrima e sem reclamar um "a". Depois da da tatto morrendo de dor, fui na facul assistir a apresentação do TCC do Denis, como sempre foi legal matar a saudade do campus Amazonas. Meu final de semana foi muito legal e começou na quinta quando voltei de viagem. Comecei enchendo a cara com o pessoal da gastronomia e quase que o Allan me carregou (tadinho). Sexta foi shopping com a Rafa e comprei o ingresso para assistir Lua Nova, o cinema estava um inferno. Sabado foi dia de compraterapia com direito a muitas sacolas, muitas mesmo e a noite foi balada no kauffman também com o pessoal da gastronomia. Domingo foi de novo shopping com a Rafa e assistimos Lua Nova (vi meu vampiro lindo). Depois desse final de semana agitado estou pensativa desde ontem a tarde, já não sei mais o que pensar e se meus pensamentos até agora estão certo, tem dois trechos de musica que ilustração um pouco do que tenho pensado: "Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez e tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez" e "Eu reconheço os seus motivos tá coberta de razão, pra você, caso de traição não tem perdão. Sei que é tarde pra me arrepender, inconsequente e fraco, eu traí você"

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Diario das minhas ferias


Foi quase uma semana que passei na cidade de Santos. Dias esses que passei sozinha, que consegui pensar em muitas coisas e descansar bastante. Lugar bom demais, quase que não queria voltar, mas a saudade falava mais alta.
1º dia: Cheguei na rodoviária de Santo André as 13h 30 e peguei o ônibus das 13h 40, não lembro a hora exata que cheguei na rodoviária de Santos, mas era por volta das 15h. Foi complicado chegar em um lugar que você não conhece, não sabe direito para onde vai e além disso com uma mala gigante, uma mochila pesada (com o notebook) e o travesseiro. Como diz o ditado “quem tem boca vai a Roma” ou chega onde precisa, foi assim que consegui encontrar o apartamento. Peguei um ônibus lotado em Santos e foi um sacrifício descer dele com a bagagem, quando achei o Compre Bem foi rapidinho para achar o prédio. O prédio é pertinho do aquário e tem de tudo por perto, um monte de lojas e até lan house. Quando cheguei no apartamento dei uma limpada nele e ajeitei minhas coisas, depois disso fui para o supermercado. Para quem já tinha carregado as malas de Santo André até Santos as compras no mercado não foi nada, apesar de que eram muitas sacolas e tinha galão de água. Voltando para o apartamento tomei um banho e fiz o jantar. Depois de comer fui dar uma volta e conhecer o lugar onde passei 6 dias da minha vida, fui andando até o porto e voltei até uma praça onde tem uma fonte e estava cheia de gente, fiquei sentada na praça um pouco vendo o mar. Voltei para o apartamento antes das 00h e fui ler antes de dormir.
2º dia: Fui acordada às 8h com o cel tocando, lógico que tinha que ser minha tia. O sol estava forte e o dia lindo, ótimo para pegar uma praia. Tomei café da manhã e já me preparei para ir a praia. O mar estava uma delicia, não tinha ondas e com isso consegui nadar um pouco, algo que eu não fazia a um bom tempo. O Nilson ligou e fiz inveja para ele e a Cintia que estavam trabalhando eu no sol tomando cerveja. Fiquei na praia até as 14., o sol estava muito forte e já me deixou com uma bela marca de biquíni logo no primeiro dia de praia. Voltando para o apartamento, tomei banho e almocei. Para passar a tarde assisti “De Caso com o Inimigo”, filme muito bom, mas que é complicado assistir sozinha. A Sandra me ligou no meio tarde perguntando se podia mesmo passar o final de semana comigo, falei que podia e ela foi a caça de um biquíni. Algumas horas depois a Sandra liga de novo e fala que não encontrou nenhum biquíni e por isso não desceu, minha companhia de final de semana miou. No começo da noite fui ao mercado comprar umas coisinhas e voltando ao apartamento fiz brigadeiro. Dei uma passada na lan house, conversei um pouco com a Rafa no MSN, respondi e mandei alguns scraps no Orkut. Como adoro fazer a noite, fui passear, andei no calçadão até o canal 4 (eu estou no canal 6 e voltei pela areia até o aquário, depois voltei para a praça da fonte e fiquei lá até as 00h. Voltando ao apartamento assisti um pouco de TV (no celular) e fui dormir.
3º dia: O celular tocou as 07h 40, era minha tia enchendo as paciências para variar, atendi e voltei a dormir. Acordei às 10h 40, o dia estava nublado e garoando, sem chances de ir para praia. Tomei café da manhã e comecei a digitar esse post, pensei mesmo que ia ter que passar dia no apartamento. Mas quando olhei na janela vi que o tempo tinha melhorado e fui me arrumar para ir a praia, ai o cel tocou de novo, minha tia falando que a Silvana (trabalhou comigo no hosp. Brasil) tinha ligado e ela passou meu celular para ela. Fui para praia pegar mais uma cor, não fiquei muito tempo, o sol estava muito forte e ai começou a arder. Voltei para o apartamento e fiz o almoço, como domingo é dia de macarronada, segui a tradição. Passei a tarde lendo e no final dela fui passear um pouco, sentei na mureta da praia e fiquei lá por quase meia hora. Dei uma passada básica no mercado e voltei no apartamento para pegar meu livro. Fui até o deck dos pescadores e sentei lá para ler, é perfeito ler escutando o mar batendo nas pedras. Começou a garoar e tive que voltar para não estragar meu livro, afinal ele é perfeito. De volta ao apartamento fiz o jantar e como a garoa não tinha passado fui jogar Fashion Solitarie, só parei quando meus olhos começaram a pesar. Fui dormir era 00h 30 com o barulho da chuva que caiu na madrugada.
4º dia: Ninguém me acordou, acordei sozinha as 10h e o vi que o tempo estava nublado. Depois do café da manhã uma passada no mercado para comprar ingredientes do almoço. Decidi ir fazer uma caminhada já que era cedo para almoçar, coloquei meu biquíni e fui andar. Andei até o porto, parei na balsa e na agencia do Expresso Brasileiro e varias paradas para fotos. Voltei e andei até o canal 5, do aquário até o canal pela beira mar, queria ter dado um mergulho mas não tinha uma alma para cuidar das minhas coisas, afinal pouquíssimas pessoas vão a praia na segunda feira. De volta da caminhada, tomei um banho e fui preparar o almoço, dia de strognof. Depois do almoço deitei para descansar e terminei de ler meu livro, agora preciso comprar o Amanhecer ou conseguir uma alma bondosa para me dar de presente. No começo da noite fui dar uma volta no bairro para tentar encontrar uma agencia do banco Real, a tentativa foi sem sucesso e quando estava voltando começou a garoar. Fui na lan house para ver as novidades do Orkut e ver meus emails, dei uma passada no mercado para comprar refrigerante e tive que voltar para o apartamento devido a garoa. Depois de jantar assisti “Apenas Amigos”, depois do filme liguei um pouco a TV no celular mas logo fui dormir.
5º dia: Fui acordada as 09h 30 da manhã, de novo pela minha tia. O tempo de novo não estava bom, também choveu a madrugada toda. Como praia não ia rolar naquela manhã fui visitar o Aquário. Pensei que o Aquário fosse maior, mas deu para tirar bastante fotos legais, apesar que a memória da câmera não ajudou muito. Depois do passeio no Aquário foi a hora do almoço e um pouco de descanso, comecei também a ler A Cabana. No começo da tarde me preparei para pegar a balsa até o Guarujá, mas o que acontece? a anta aqui foi jogar o lixo e deixou a porta aberta com a chave para dentro, o apartamento tem uma fechadura que só abre com a chave pelo lado de fora, quando estava no corredor a porta bateu e a chave ficou no lado de dentro. Nesse dia o porteiro e o pedreiro foram meus anjos, o pedreiro estava usando a corda na lateral do prédio e entrou pela janela do 11º andar para abrir a porta...ufaaa, o chaveiro ia cobrar uma fortuna para abrir a porta. Depois do incidente resolvido, andei até a balsa e fui para o Guarujá, como não conheço nada lá fiquei pouco tempo. No terminal do Guarujá tem um mini shopping onde comi docinhos maravilhosos e dei uma volta. Quando estava voltando percebi que o sol estava bom para pegar mais uma cor e dar um mergulho, fui rapidinho para o apartamento colocar o biquíni. Tinha pouquíssimas pessoas na praia, mas como só levei a ganga e o chinelo, deixei eles na areia e cai na água. Quando estou eu feliz da vida na água, sinto uma coisa no braço de quando puxei ele só senti arder, que legal, uma água viva tinha me queimado. Voltei para areia morrendo de dor e medo de ela me queimar de novo, lavei meu braço com água doce e fui deitar na areia para pegar um sol e a dor passar. Voltei para o apartamento assim que o sol se foi, tomei banho e jantei. Umas 21h 30 eu desci com o meu livro e fui ler no calçadão, sentei na frente de onde tinha rapazes jogando futevôlei e fiquei lá lendo e vendo o jogo. Liguei para o pregolino (Fabrizio) para dar os parabéns e chamar ele de titio da Sukita, lógico que ele mandou eu ir pra pqp né, perguntei para ele se o churras ia rolar mesmo no sábado mas ele também não sabia, o negocio tá enrolado. Depois andei até a pracinha e voltei, como não estava com sono, deixei meu livro no apartamento e fui andar a beira mar, peguei algumas conchinhas e voltei antes da 00h. Assisti um pouco de TV no cel mas ai o sono já tinha chegado e fui dormir.
6º dia: Como a bateria do celular tinha acabado e ele estava desligado ninguém me acordou, acordei sozinha as 11h. Tomei café da manhã e fui no mercado comprar umas coisinhas para o almoço que foi de novo macarronada (sobrou macarrão do domingo e eu não ia jogar fora). Como era cedo para almoçar tendo como base a hora que acordei, fui ler um pouco para depois preparar o almoço. Depois que almocei descansei um pouco e fui para praia, o sol não estava mais tão forte e estava gostoso para cair na água. Fiquei brincando na água com um menininho que estava com a tia dele, uma gracinha de criança, fiquei na praia até o sol ir embora. Depois de tomar banho e comer descansei um pouco antes de ir curtir minha ultima noite dessa viagem. A noite andei até o Pão de Açúcar que fica no canal 3 para usar o caixa eletrônico e aproveitei para comprar Sminorf Ice e voltei tomando ela. Sentei na pracinha do Aquário, mas o movimento estava muito fraco e eu estava com sono, então decidi voltar para o apartamento e ir dormir.
7º e ultimo dia: Acordei cedo, era umas 09h. e sem celular tocando. Tomei café da manhã e comecei a arrumar as malas e o apartamento para ir embora. Depois das malas prontas e o apartamento limpo hora de ir embora. Sai de Santos as 13h 40 e cheguei em Santo André as 15h e 30.


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A 3ª vez é muito, muito melhooor


Como combinado a 2 meses atrás sábado foi dia de ir a Trash. No inicio eu não ia por falta de verba e ia no niver do Raul no Doboiê, mas depois te tanta insistência eu decidi ir na Trash. A Camilinha deu cano por que a mamys dela tá dodoi e perdeu a noite que foi show. Foi a comemoração do niver do Fabrizio e ele levou um monte de amigos dele, acho que foi uma caravana de uns 5 carros para a Trash. A noite foi um máximo e minhas pernas falam isso até agora, das 00h. até as 06h. não parei nem por 5 minutos de dançar. Dessa vez nem bebi muito e nem tive como ter a oportunidade de ser carregada pelo bombeiro. Como o Japa dize "a gente não presta Rê", mas pra que prestar ou ter juizo? a noite foi muito melhor sem isso. Resumindo a noite: dancei muito (muito mesmo, queriam me sequestar, fechamos a Trash e fiz amizade até com o DJ. Depois da Trash, quase sem dormir e com uma puta dor nas pernas, fui parar no pagode. Fui com a Rafa no Brazuka bar assistir o jogo e depois rolou um pagodinho, mesmo com a dor na perna não consegui ficar quieta e cai no samba, depois disso pra dormir tive que tomar 2 comprimidos de Dorflex. Hoje segunda-feira feriado, foi o dia de descansar e recuperar as energias, aproveitei para assistir Cidade dos Anjos e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Amanhã não vai começar as minhas tão esperadas ferias, devido desorganização da maior empresa educacional do Brasil, as minhas ferias foram adiadas até meu dinheiro cair na conta, espero que isso aconteça logo. Devido a este acontecimento os meus planos ficaram meio atrapalhados, preciso reorganizar meu calendário e encaixar: A viagem, a rave, o treino do Corinthians, o Clube das Mulheres e as visitas. Agora é esperar, vamos ver por quanto tempo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já contando os dias


Montei hoje um calendário para contar os dias do momento que eu tenho esperado tanto, as minhas ferias. Preciso muito delas e o descanso já está virando necessidade, sinto que estou um pouco mais maluca do que já sou, por que será? muito trabalho? uhhhh, certeza. O apartamento em Santos já está reservado por 5 dias, a rave dia 14 já está confirmada, vou no treino do Corinthians, preciso fazer uma visita no hosp. Brasil, no colégio Santa Catarina e no campus Amazonas, acho que os 15 dias não serão suficientes para fazer tudo que preciso. Já programei quase todos os meus dias até sair de ferias também, tudo que preciso comprar e fazer...o duro é só lembrar, afinal só não esqueci mesmo a minha cabeça ainda por ela ser grudada no corpo. Hoje planos no telefone de como ganhar dinheiro e aula de como criar um blog e o fruto disso é http://quantomaisidiotamelhor2.blogspot.com/. Tô sem dinheiro por que o meu tão esperado adiantamento não caiu, estou em negociação de um empréstimo no banco papito para o final de semana e se amanhã o Alex aparecer mesmo não sei como vou no bar (só se for igual semana passada). Estou a duas noites sem dormir por causa da bronquite, espero que hoje ela não ataque de novo. Ontem achei ridícula uma certa coisa que aconteceu, tem gente precisando pensar um pouco mais no que faz e no que fez e ter um pouco de coragem. Cansadaaaaaaaaaa de varias coisas!

domingo, 18 de outubro de 2009

Déjà vu

Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói, até se eu ficar só na vontade, já não dói. Nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me surpreende mais. Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo. Nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai, eu ouvi promessas e isso não me atrai. E não há razão que me governe, nenhuma lei prá me guiar, eu tô exatamente aonde eu queria estar. Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. Mas já faz algum tempo, já faz algum tempo...A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. Mas eu não tenho pressa, já não tenho pressa...

Resumo da semana

Segunda-feira: Feriadão, caiu uma bela chuva mas mesmo assim fui na Stuppendo com a Rafa. O Alex foi passar o dia das crianças com a Luiza (irmã dele) e não nos acompanhou na comilança, o Rodrigo foi na Stuppendo mas foi embora pouco antes da gente chegar, se eu tivesse o cel dele tinha falado para ele esperar a gente. Depois do sorvete uma volta no shopping Ibirapuera para jantar, casa e final do feriadão.
Terça-feira: Volta ao trabalho depois do feriadão, ninguém merece isso viu.
Quarta-feira: Trabalho, com a confirmação das minhas ferias para o próximo mês, o que me fez confirmar o aluguel do apartamento na praia, vou passar 5 dias em Santos.
Quinta-feira: Dia dos professores sem aula, mas como somos peões a gente trabalha. Dia sossegado mas os alunos chatos tinham que aparecer e sempre os mais chatos. O expediente foi só até as 21h, ainda bem, depois do trabalho fui para o Bamboo's com o Alex e cia. Matei a saudade do Alex e nem tô acreditando ainda que ele vai me arrastar para uma rave.
Sexta-feira: Fui comprar o presente do chá de cozinha da Tati. Dia sossegado no trabalho sem muito aluno, afinal eles emendaram a semana toda. Nem acreditei que era uma sexta-feira e eu sai do trabalho e fui direto para casa, nem me lembrava mais como era isso, o que a falta de grana e um inicio de gripe não faz.
Sábado: Trabalhar no sábado não é nada legal, ainda mais quando a gripe te pega de jeito. Não consegui fazer nada no trabalho de tão mal que estava, sentei na cadeira, baixei minha cabeça e dormi. Depois do expediente foi o chá de cozinha de Tati, muito divertido e deu até dó dela. Como já havia semanas de programação, o tão esperado churrasco dos funcionários e ex funcionários da Faenac aconteceu, foi no bar da Tia e como esperado lotamos o bar. A galera que estava no churras foi quase a galera que está sempre no bar, teve algumas aparições de pessoas que eu não conhecia e pessoas que a muito tempo não via (foi como um déjà vu). Sai do churras cedo com o Allan me enchendo as paciências para a gente ir logo que ele estava com dor de cabeça (nem consegui deixar ele bêbado), nem sei até que horas o churras rolou e esqueci minha câmera na mesa. Cheguei em casa e cai na cama, só levantei hoje.
Domingo: Estou curtindo minha gripe deitada, vou assistir um filme e terminar de ler Lua Nova. Amanhã começa a rotina de novo.

sábado, 10 de outubro de 2009

Aprendi...


...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Aprendi...
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Aprendi...
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Aprendi...
...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
Aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Aprendi...
...que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;
Aprendi...
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Aprendi...
...que dinheiro não compra "classe";
Aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Aprendi...
...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
Aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Aprendi...
...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
Aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer;
Aprendi..
...que a cada dia aprendo mais.

domingo, 4 de outubro de 2009

Tanta coisa acontecendo...


Faz muito tempo que não consigo parar aqui para escrever um post, meu tempo está meio curto devido as aulas de inglês e o trabalho. A Karol foi demitida a algumas semanas atrás e depois disso ganhei mais responsabilidades, minha chefe me deixou como responsável pelo atendimento e o caixa, além de tudo que já era minha responsabilidade e antes de sair de ferias ela me deu a missão de deixar os arquivos em ordem. O tempo que não estou no inglês ou trabalhando tenho aproveitado para sair e me divertir, quase toda a sexta é o bar da Tia ou Arandelas e domingo Gargalo ou um pagodinho, isso quando o final de semana não começa na quinta indo pro bar com os meninos do audio e o Alex. Tenho passado muito tempo no msn também, todo dia depois que chego do trabalho até quase 2h da manhã, foi nessas horas no msn que percebi essa semana o quanto tenho mudado, espero que essas mudanças não atrapalhem o momento que estou passando, mas já senti que as coisas mudaram um pouco. Dia 19/09 fiz minha tattoo, depois de muita indecisão de qual desenho faria, tive a ajuda do meu amore para escolher (temos bom gosto) o desenho e local, a tattoo ficou linda e fez um sucesso. Semana passada comprei um cel novo, muito lindo e cheio de funções, ele é cor de rosa e totalmente touch screen. Como faz muito tempo que não passo aqui vou resumir um pouco do meus últimos dias, na quinta fui na Santa Ifigenia trocar o cartão de memória do meu celular, sexta foi o bota fora do Alex...enchemos a cara no bar da Tia e depois no Bamboos, vou sentir falta pra caramba do Alex no meu dia a dia e vou ficar esperando ele conseguir me levar pra trabalhar com ele no novo trampo, essa noite de sexta foi cheia de revelações que ainda não consegui digerir totalmente. Ontem foi dia de jogo do meu Timão no Pacaembu, sai do trabalho e fui direto para o estádio, eu e a Rafa mais uma vez causamos no estádio com direito a area Vip lógico (só para quem tem os contatos certos), apesar do Corinthians ter perdido valeu e sábado que vem estaremos lá de novo. Vou tentar ficar menos tempo sem passar aqui, afinal é aqui de deixo meus momentos registrados.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amor eterno

Quero Amor Eterno!...Sabe, o meu coração guarda um tanto de amor, é o fruto do que você semeou, você pode regar que o que der é só teu. Benza a Deus que você apareceu...Tive um sonho ruim, vi você me deixar, tava meio sem jeito de falar, que bom poder desabafar...Teu amor me mudou,fez o homem que eu sou, sabe dar tudo que eu quero. Você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais, quero amor eterno...

domingo, 6 de setembro de 2009

Baile de Formatura


Depois de semanas na maratona para comprar um vestido e uma sandália, depois de horas no salão de beleza para se arrumar, o momento tão esperado dura por 5 horas. Horas essas que foram maravilhosas, junto de pessoas queridas e muitas risadas. A Suh veio de Manaus e a Ká de Minas para o baile, finalmente conheci a Nessa que veio de Santos para estar junto com a gente. Senti falta de algumas pessoas ontem, principalmente do meu amore. Como era de se esperar, dancei muito e sem sair do salto, os meus pés estão contando isso hoje. Tentei me comportar bem mas esqueci como é ser certinha, afinal como eu e a Camila falamos "nosso juízo foi para Salvador, quem sabe um dia ele volta ou a gente acha ele atrás de algum trio". Agora o próximo baile de formatura será...semestre que vem com o Denis.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acumulo de stress?

Acho que sim! já me acostumei com a frase "vou processar" e "vou fazer BO contra você". Ficar fazendo o controle de acessos dos alunos na catraca da faculdade e pedir para passa nervoso, ter que segurar a vontade de dar alguns tapas nos folgados e escutar um monte absurdo. Fiquei segunda e terça na catraca da faculdade no horário de entrada da noite, estou louca? imagina, quase nada. Ontem fizeram uma troca, apesar do deiretor da faculdade ter exigido minha presença na entrada, minha chefe não deixou, ela falou para ele que eu ia acabar surtando desse jeito. Me livrei da catraca mas ganhei o sistema de acesso e agora sou a responsável pela liberada de acesso, controle de credencial e tudo relacionado aos cartões de acesso. Para ajudar o stress, segunda e ontem tive que vir para casa a pé de São Caetano, não tem ônibus a noite, os moradores do Heliopolis estão fazendo uma muvuca e eu me ferrando. Quero ver se hoje vai ter ônibus, não venho mais para casa a pé, se não tiver ônibus fico em São Caetano, já tenho até um cantinho lá (amore, te amo). Ai com tudo isso o Alex ainda me pergunta "lindona, por que essa cara de acabada?", por que será né.

sábado, 29 de agosto de 2009

Um lugar que nunca vou esquecer: Faenac!


Quando falar de Faenac sei que vou lembrar da felicidade do dia em que conseguiu fazer minha matricula, dos trabalhos que tiraram meu sono, das negociações que me deixavam louca, do semestre que quase tranquei, das lágrimas que escorreram quando apresentei eu TCC...Vou lembrar que nesse lugar aprendi o que o amor é capaz de fazer, como doi um coração partido, que príncipes encantados não existem...Foi nesse lugar que consegui aprender identificar o que é amizade é o que é falsidade. Nesse lugar conheci pessoas incríveis e outras nem tanto, mas todas me ensinaram algo de alguma forma, algumas marcaram minha vida de formas e maneiras incríveis e outras simplesmente deixaram alguma marquinha da sua passagem. Se eu fosse falar nomes e detalhar cada pessoa importante que conheci nesse lugar precisaria de vários post e dias. Posso trabalhar muito, ganhar pouco, sofrer com fofocas, mas amooo trabalhar na Faenac. A fotinho ai em cima é da mais nova pessoa especial que conheci na Faenac, o Alex que é conhecido como muso da Faenac (lógico, olha que gato molhado), trabalha no estoque de Gastronomia e atualmente estamos agitando um romance (quem sabe vamos ser padrinhos de um casamento), adoro ficar conversando com ele (ele só precisa fugir menos para ir na secretaria, afinal fofoca é o que mais rola na Faenac). Hoje posso dizer que minha vida gira em torno da Faenac...trabalho a semana toda, curso de inglês e lógico que meus companheiros de balada conheci onde? na Faenac...a Faenac está na minha vida de segunda a segunda.

Horizonte


Noite à toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração. Vontade de recomeçar sem medo, sem medo, abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade. Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força, me deu coragem, e o bastante pra dizer...Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar. Eu posso chegar bem longe, eu posso ganhar o Mundo...Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!

domingo, 23 de agosto de 2009

7 Things


Eu provavelmente não devia dizer isso, mas as vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre o ultimo relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós o perdemos. Não é possível pra mim não se importar, agora estamos parados na chuva, mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido. As 7 coisas que eu odeio em você, as 7 coisas que eu odeio em você...você é fútil, seus jogos, sua insegurança...você me ama, você gosta dela...você me faz rir, você me faz chorar...eu não sei que lado comprar, seus amigos são uns idiotas e quando você age como eles, sabe como machuca, eu quero estar com o que eu conheço...e a sétima coisa que eu mais odeio que você faz, é que você me faz te amar. É constrangedor e é silencioso, enquanto eu espero você dizer o que eu preciso ouvir agora, suas sinceras desculpas e quando você pensar nisso, eu vou acreditar. Se você escrever isso, eu vou apagar. Vamos ser claros, eu não vou voltar, você vai dar 7 passos até aqui...comparado com todas as coisas boas que demorariam tanto pra serem escritas, eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto em você...seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho...e quando nós nos beijamos, fico hipnotizada...você me faz rir, me faz chorar...mas eu acho que vou ter que comprar ambos...sua mão na minha, quando nos misturamos tudo fica bem...eu quero ficar com o que eu conheço...e a sétima coisa que eu mais gosto que você faz é que você me faz te amar

sábado, 22 de agosto de 2009

Que frio é esse?

Não tô querendo nem tirar minha mão debaixo das cobertas para digitar, isso que estou com 3 cobertas. Quando cheguei em casa depois da via sacra do vestido de formatura, cai na cama e dormi, também depois de mais 30h fora de casa. Para variar sai de casa ontem para trabalhar e acabei ficando em SCS mesmo, fui em SP comprar meu vestido da formatura, voltei para SCS e só depois fui para casa. Como dize no post passado o combinado era sair da facul e pular no bar da Tia, mas não rolou, Regitos nos abandonou, isso por que até o Alex ia encher a cara com a gente. Ai para variar mais um pouco onde eu fui parar com a Karol? lógico que na Adega. Lá estava lotado e não tinha mesa, o Alex apareceu para devolver meu cel e caiu fora com os amigos dele, também se ele ficasse não ia ter como voltar para Moema depois (mas ele tá na minha lista negra). Eu e a Karol subimos a Goiás e paramos no Zangão, quando a gente já estava meia zureta fomos para onde? só para variar mais um pouco? Good Felas. Foi lá que acabei de ficar bebada, fiquei sem minha meia fina e tô até agora esperando o bombeiro que o Fabrizio ficou de chamar (palhacito pregolino). Já bem zonza, cai na cama as 3h e fizeram eu pular dela as 9h e 30. Como precisava ir no Bom Retiro comprar meu vestido do baile da formatura nem voltei para casa, fui direto de SCS. Andei a rua Zé Paulino inteira na caça do vestido, gastei meu salário todo, quase fiquei louca com tanta roupa linda naquela rua, mas encontrei meu vestido...não era o tom que eu queria mais é um dourado lindo. Depois da caça e com meu pé já reclamando voltei para SCS, fui encontrar com a Rafa para irmos a caça do vestido dela. Passei na facul, mostrei meu vestido para as meninas, peguei meus produtos do Avon, ia xingar o Alex mas ele não estava lá (sorte dele). Depois de rodar o centro de SCS atrás da loja de aluguel de vestidos, finalmente encontramos o lugar que a Rafa precisava e lá ela encontrou o vestido, muito lindo também, mas por mim ela tinha levado o verde (só quem sabe da historia entende). Com o pé praticamente moido dentro do sapato a essa altura do campeonato, voltei para casa e pude colocar minha camisola e cair na MINHA cama. Hoje vou ficar em casa mesmo, afinal coragem de sair é quase impossível com esse frio, o vestido também deixou minhas condições financeiras limitadas. Tinha programas para hoje só que não rolou, é foda depender de terceiros, teve gente que ficou triste por não ter dado certo, mas como promessa é divida eu ainda vou cumprir o plano de hoje. Amanhã é bem provável que eu acabe o final de semana no Le Gusta, afinal, estou com muita vontade de cair no pagode.

Meu Plano

Meu plano era deixar você pensar o que quiser, meu plano era deixar você pensar. Meu plano era deixar você falar o que quiser, meu plano era deixar você falar, coisas sem sentido, sem motivo, sem querer...andei fazendo planos pra você. Engano seu achar que fosse brincadeira, engano seu. Aconteceu de ser assim dessa maneira, o plano é meu. Mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber...andei fazendo planos pra você. Pra você eu faço tudo e um pouco mais, pra você ficar comigo e ninguém mais. Largo os compromissos, deixo tudo ao lado, você tenta em tão me convencer, que é melhor não fazer planos pra você. Meu plano era deixa você fugir quando quiser, meu plano era esperar você voltar. Engano seu achar que o plano é passageiro, engano meu. Acho que o destino antes de nos conhecer, fez um plano pra juntar eu e você.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cansada e sem tempo


Está muito difícil passar aqui e fazer um post, tenho trabalhado 14h por dia na correria total e quando não estou descansando, afinal ninguém é de ferro. Meu final de semana foi sem parada também, começou na sexta depois do expediente na Adega e acabou no domingo comendo pastel no Extra. Sábado teve festa de niver da Alanis (prima da Nane) e domingo foi um dia que vai ficar marcado pra sempre. Quando cheguei em casa no domingo parecia que estava em sonho, assistir o jogo do meu Corinthians na área Vip só com a diretoria, ver o Ronaldo de perto e tirar foto com o presidente...isso não tem preço, isso é só com contatos certos. Como dize no começo estou trabalhando igual louca essa semana, sexta já tá combinado a volta ao bar da Tia e pelo que parece vamos lotar o bar. Acho que sábado vou fazer um sacrifício imenso, o que a gente não faz pelas pessoas especiais da nossa vida? depois eu conto aqui. Acho que domingo estarei de novo no Pacaembu, lógico que na área vip. Preciso achar meu vestido da formatura, sábado estou de folga e vou a caça dele. Segunda começa meu inglês, vai ser engraçado e quero ver eu ter paciência pra aprender.

domingo, 9 de agosto de 2009

A 2ª vez é ainda melhor

Se eu fosse resumir a Trash ontem em uma palavra, seria "show". Falei no post passado que ia chegar em casa depois das 06h né, cheguei as 07h e 30 e fui dormir as 08h. Dancei tanto, mas tanto que as minha pernas estão doendo até agora...que delicia. Bebi tanto, mais tanto que chegou no ponto de não conseguir mais ficar de pé, tive que ficar sentada por quase meia hora e depois fiquei me apoiando no Fabrizio e no Japa. A Camilinha como não está acostumada a beber caiu mesmo, passou muito mal, vomitou e teve que ser carregada...tadinha. Tirando esses pontos ruins que os bons compensarão a noite foi master, teve até gente vendo o que não queria ver...amo muito tudo isso. Sei que posso dizer "causei", afinal...anjinha sempre, diabinha quando precisa. Quando vamos para Trash de novo? pode ser sábado que vem? eu queroooo. Hoje estou me recuperando da noite com muita água e agora estou deitada. Acordei, melhor fui acordada né, a arrombada da Fernanda me liga as 15h e 30 para saber se estou viva. Depois de acordar as 15h e 30 da manhã fui fazer o almojanta, macarronada com molho de camarão, que vou aproveitar para levar marmita e jantar amanhã. Agora quero ir no pagode por que estou com vontade, o duro é tempo, queria levar o Denis final de semana que vem no Le Gusta, faz tempo que prometi que ia levar ele lá, mas não vai dar, tenho o aniversário da Alanis (prima da Nane) no sábado e domingo jogo do Timão no Pacaembu domingo.

sábado, 8 de agosto de 2009

A colação de grau


Você estuda por 4 anos, apresenta um TCC e depois participa de uma cerimônia oficial chamada colação de grau. Pode ter certeza, que foi o ultimo dia em a turma formanda de 2009/2 do curso de Publicidade e Propaganda esteve junta. A colação foi na quinta, trabalhei até as 14h e fui para casa me arrumar, minhas 2 chefes também colaram grau comigo. Fui para o teatro com a Nane e a familia dela (dona Lena, madrinha e tio Luis), meu pai não quis ir por que estava passando mal. Como convidado especial na platéia para gritar tinha o Denis, ultimamente ele está presente nos momentos especiais da minha vida, ele também foi o fotografo da noite (foi muito util). A turma de Publicidade causou com cartazes e nariz de palhaço, o diretor da faculdade está até agora desconcertado, eu como funcionário tive que escutar ontem o dia todo "sua turma destruiu a colação". Depois da colação eu, a Rafa e o Denis fomos para Goias comer, só que a gente estava com muito zica, no Habibs não tinha nada, no Ragazzo não tinha ninguém para atender e o Subway estava fechado, acabamos indo para casa com fome mesmo. Cheguei em casa louca para colocar as fotos da colação no orkut e o que acontece? meu noteboock morre, nem cristo fazia ele ligar (será que a zica estava comigo?). Ontem consegui ressuscitar o note e colocar as fotos, trabalhei das 13h as 22h e depois do expediente dei uma passadinha na Adega, queria dormir cedo por que tinha que acordar cedo hoje mas fui nanar as 03h, fiquei no msn conversando com o Denis e depois fui ler Crepúsculo. Hoje acordei as 06h por que tive que entrar as 08h, a secretaria estava lavando e tivemos que trabalhar na sala de matricula, devido a falta de espaço fui dispensada 1h e meia mais cedo, fui no centro de Santo André comprar o presente de papito e dormi a tarde toda. Agora a noite Trash, sei que só volto para casa amanhã depois das 06h.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O amor venceu


Conto os dias conto as horas pra te ver, faço tudo o que posso pra entender. Essa vida de mentiras já não dá, não tem como não aceitar. Ainda bem que você sabe que é assim, se é difícil pra você pior pra mim, eu também tenho alguém pra respeitar, não tem como não aceitar. É difícil falar de respeito entre nós dois, eu não queria que isso fosse desse jeito mas não deu rolou. Nossa história pode machucar dois corações, mas também pode fazer feliz mais dois. De repente é hora da gente se decidir e não depois, então vamos deixar o Amor falar por nós, tudo é tão lindo quando estamos a sós. A nossa história a mão divina que escreveu, eu e você, você e eu. A nossa vida até hoje não valeu, eles vão ver, que o amor venceu.

domingo, 2 de agosto de 2009

De volta a sociedade...depois do isolamento


Depois de passar 1 semana sem praticamente colocar o nariz para fora de casa, voltei ao trabalho na quarta-feira, já voltei e escuto minha chefe "tá melhor? tá mesmo? então entra as 9h. amanhã", só ficar bem que o povo já começa a abusar. Trabalhei na quarta, quinta e sexta igual louca, ainda mais que teve entrevista do Prouni e sempre sobra mim. A sexta-feira foi muito esperada, mesmo sem poder colocar uma gota de álcool na boca estava louca para sair, afinal tive que ficar tanto tempo em casa por causa da pneumonia. O programa da sexta foi bem light, fomos para o Arandelas e dessa vez até Camila foi, isso por que ela sempre brigava que eu não tinha juízo, quem saiu bebada dessa vez foi ela, afinal só pude olhar as garrafas verdinhas na mesa. Tive que ficar sem a minha Heineken, tive que passar a noite em São Caetano e tive que trabalhar no dia seguinte com a mesma roupa da sexta (por que não fui pra casa). Foi difícil trabalhar ontem tendo dormido só 4 horas e ainda não muito bem dormida, afinal sinto falta da minha cama quando não durmo nela, fiquei com sono e muito cansada. Para completar as 35 horas sem passar em casa, sai do trabalho e fui para o shopping almoçar e assistir Harry Potter (detalhe que isso com a mesma roupa da sexta), esperava mais do filme mas o passeio valeu a pena. Chegando em casa ontem tive certeza que Deus coloca anjos na nossa vida em momentos e formas que a gente nunca compreende. Depois de 35 horas longe de casa cheguei morta de cansada e cai na minha cama como pedra, estava morrendo de vontade de ir no karaoke mas não tive forças, fechei meus olhinhos e só acordei hoje. Precisava do domingo para descansar, afinal o trabalho me deixou muito cansada, então decidi ficar em casa, nada de curtição hoje e amanhã entro no trabalho mais cedo.

domingo, 26 de julho de 2009

Meu novo vicio


Assistir filmes, meu novo vicio. Meu Emule não para mais de baixar filmes e quase todo dia estou assistindo um. Me apaixonei por Crepúsulo e já assisti ele 2 vezes essa semana e estou super ansiosa para o lançamento de Lua Nova, continuação do filme. Na minha lista para os próximos dia é "O Nevoeiro" e "Gran Torino" (indicação do Fabrizio), "Doce Novembro" (que estou terminando de fazer o download) e "Marley e Eu" (que está salvo no meu PC da facul).

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda dodoi...mas melhor


Depois de já ter ido ao medico 3 vezes em 4 dias, tomar um monte de remédio e tirar um monte de RX até que estou melhor, ainda mais comparando a como eu estava ontem. Comecei a ficar doente na segunda a noite com a garganta, na terça começou a febre e dor no corpo, a dor era tanta que não aguentei trabalhar, fui parar no medico e ele falou que a garganta estava inflamada, comecei ai o antibiótico. Na quarta mesmo não estando bem fui trabalhar, como sou teimosa (assumi isso), também não aguentei e fui de novo para o medico, ele falou a mesma coisa que o outro no dia anterior e mandou continuar com o antibiótico. Ontem fui menos teimosa, mesmo seu eu quisesse ser não dava, nem levantar da cama eu conseguia, então trabalhar era impossível, posso afirmar que nunca em todo minha vida me senti tão mal igual ontem, as lágrimas eram involuntárias, a noite a febre baixou e as dores aliviaram bastante...Graças a Deus. Hoje voltei no medico e foi soro com medicação, inalação e o RX mostrou que estou com infiltração no pulmão, devido a isso estou de castigo por 4 dias. Nem estou acreditando que é sexta e eu não vou poder sair, sabe Deus quando vou poder beber de novo e só de pensar que justo por que ganhei uma Heineken acontece essas coisas, da até aberto no coração. Mas deixa eu falar de coisas boas...como é bom saber que existe pessoas que se preocupam com você, o telefone tocando varias vezes no dia, SMS e scraps querendo saber como eu estava. Bom, tenho que estar boa logo para conseguir ir terça no show do Edson e Hudson e tirar a Camilinha de casa (ela tá precisando).

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Close My Eyes


Eu fui uma criança marcada com o peso do mundo, que eu carreguei dentro de mim. A vida era um caminho sinuoso e eu aprendi muitas coisas, até mesmo algumas que jamais deveria ter conhecido. Mas quando eu fechei meus olhos, fixei meus pés no chão e ergui minha cabeça para o ceú e apesar do tempo ter passado, eu ainda me sinto como aquela criança. Conforme eu olho para a lua, talvez eu tenha crescido um pouco cedo demais. Engraçado como você pode aprender a crescer em meio à loucura e se fechar por completo, eu deixei o pior sem dizer, deixei tudo isso se perder e eu ainda tento esquecer. Aproximando do precipício é claro que eu quase cai direto, uma parte de mim nunca será capaz de se sentir estável, aquela menina-mulher desmoronando por dentro, esteve prestes a desistir, graças a Deus, eu acordei a tempo. Anjo da guarda, eu velejarei o oceano com você ao meu lado, nuvens alaranjadas passam por nós, elas queimam sua imagem, mas você ainda está vivo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tô dodoi!

A minha cara de acabada ontem não era por que passei o final de semana todo na farra, afinal não fiz isso, era pelo fato que eu estava ficando dodoi. As meninas me encheram as paciências o dia todo querendo saber o que eu tinha aprontado no final de semana, confesso que a minha cara estava acabada mesmo e fui trabalhar quase de pijama, para quem parecia na semana passada aspirante a aeromoça e modelo, a situação estava gritante. Confesso que foi engraçado as meninas falando que a minha carinha estava dizendo que eu tinha aprontado muito, eu com a minha cara de santa apronto desde quando? melhor nem responder...mas esse final de semana me comportei mesmo. Mesmo estando vestida praticamente de pijama passei frio ontem e acho que por isso a dor na garganta atacou. O Denis foi me visitar ontem na faculdade e ficou um tempão lá conversando comigo, como não tinha aluno para atender aproveitei mesmo. Cheguei em casa e fui para o telefone, mesmo com a dor na garganta foram 01h e meia no tel, era mais de 00h. e 30 quando desliguei...amei a promoção da Tim, depois de 01h e meia meus R$14,00 de credito viraram R$50,00. Com a ligação além do bônus ganhei uma Heineken, ninguém mandou duvidar de mim. Acabei indo dormir tarde de novo mas acordei cedo por não aguentar mais a dor na garganta, precisava tomar alguma coisa quente. Meu corpo começou a doer, a garganta não para e queria minha cama o dia todo mas preciso trabalhar. Acho que vou tomar uma xiboquinha com limão e mel, certeza que ficou boa rapidinho!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

A festa julina do Gustavo

Finalmente o sábado chegou e sai de casa rumo a Mairiporã na festa julina que o Gu faz todo ano no sitio dele. O ônibus para Mairiporã sai do terminal do Tietê em SP, a hora que vou comprar a passagem tenho uma surpresa, o ônibus não entra na rodoviária, deixa você na via no trecho da cidade. Quando tive essa noticia do ônibus quase desisti, mas ai me falaram que tinha um ônibus circular na Cruzeiro do Sul que ia para rodoviária, foi um achado esse ônibus, confortavel e ainda aceita o "Bom", fui para Mairiporã com o vale-transporte da empresa. Chegando na rodoviária de Mairiporã o Gu foi me buscar com a irmã dele, afinal no sitio não tinha como chegar de ônibus. Como o povo falava, a festa realmente é muito boa, muita coisa boa para comer, o lugar é linda e a familia do Gu maravilhosa. Ai o que acontece? sai de Santo André e fui parar em Mairiporã para casar, que king kong paguei...a irmã do Gu me paga essa, tinha que sobrar para mim ser a noiva da festa. Depois de curtir muito a festa cheguei em casa era quase 2h da madrugada, praticamente caindo de sono. Hoje estou cansada do meu final de semana, afinal não dormi muito. Na sexta-feira sai do trabalho e fui para a Adega, meu plano era ir para casa mesmo, mas o bar praticamente me chamou, só não virei a madrugada em São Caetano no Arandelas por que tem gente merecendo castigo. Ontem em vez de dormir muito para recuperar sono perdido, fiquei caçando fotos da faculdade no meu computador, fiz minha unha e assisti filme até 1h da manhã. Assisti Crepúsculo, filme perfeito e estou até agora me perguntando onde acho um vampiro, não só pelo fato do Edward ser lindo, mas pelo fato do amor que ele sente por Bella.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tá engraçado!

O que me resta e dar risada do povo me enchendo as paciências naquela faculdade, até por que está engraçado mesmo. Na terça só pelo fato de eu ter colocado um lenço no pescoço e o uniforme com meia fina, estavam me chamando de aeromoça, não teve um funcionário que não falou "tá vestida de aeromoça hoje" ou algo parecido. Ai inventamos a "Renata Air Lines" e já estou até programando as rotas (sem comentários). Depois da aeromoça hoje foi outro dia para me encherem, eu estava vestida tão normal, não sei onde acharam que eu estava muito chique, escutei tanto "vai aonde hoje?", o Alex (da Gastronomia) me deixou vermelha com o "uauuuu...e hoje nem é sexta"...ai me perguntam o que está acontecendo comigo, respondo: "é a Faenac que me faz bem". Falando em visual hoje dei uma mudada no meu, coisa básica, só um corte no cabelo. Aproveitei a ida ao salão de cabeleireiro para dar uma volta no centro de Santo André, por causa disso quase cheguei atrasada no trabalho, mas comprei meu sapato e algumas coisinhas que estava precisando. Estava até agora pouco jogando poker pela internet, o meu mais novo vicio, como diz o Juliano "você está convivendo muito com o Fabrizio" e convivência é uma merda. Não sei se vou sair amanhã, se for é uma passadinha básica no Goodfellas (espero que sem ligações depois), afinal preciso acordar cedo no sábado, Mariporã me espera.

terça-feira, 14 de julho de 2009

E lá vamos nós

Como tá difícil criar coragem nesse frio de levantar da cama, mesmo passando a trabalhar a tarde e acordando as 10h., o jeito é ser madame mesmo...um dia eu chego lá. Que merda foi trabalhar ontem, fui conseguir dormir no domingo já era mais de 03h., ai pra acordar ontem...acordei mal depois de um sonho que tive e ainda passei o dia inteiro enjoada, horrível trabalhar assim. A cada dia as opções do que jantar naquela faculdade estão mais escassas, não aguentamos mais a cantina, as opções do Baixinho estão se esgotando e o bar da Tia tá fechado, daqui a pouco vamos ter que passar fome. Frio, frio e mais frio...não quero levantar da minha cama para ir trabalhar. Espero que até sábado o tempo melhore!

domingo, 12 de julho de 2009


Cansada de ter que, às vezes, ser o que não sou para agradar as pessoas. Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas. Cansada por achar que não se vale a pena. Cansada de fingir sentir o que não sinto e tantas vezes fingir apenas para agradar aqueles que, nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras, tão sinceras, que mesmo assim foram duvidadas. Cansada! de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes, sem que pudessem ver a tristeza que se estampava em meus olhos. Cansada por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda. Cansada por ter que entender todos, enquanto na primeira oportunidade esse mesmo todo lança um punhal em minhas costas e corta devagar, para que entre todo, chegando a perfurar o meu coração sem se importar com a profundidade do buraco e sorrir, depois do estrago, sem dor na consciência, se agiu certo ou errado não importa. Cansada! de viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas e ser tachada de engraçada, sempre com as mãos no coração das pessoas amenizando suas dores, fazendo-as esquecer por um momento, com esse meu jeito louco de ser, os seus desesperos, solidões, depressões e fracassos ou mesmo as dores do amor. Cansada de amar superficialmente simplesmente por achar que o cara é legal, de amar quando se esta longe quando perto não se sentir nada, e ter que fingir, ou achar que ama apenas porque o perdeu e vem um sofrimento embutido, que com o passar dos dias as colas e parafusos começam a se soltar e pensamos: Onde está todo aquele amor, não era verdadeiro. Houve sim, várias vezes que pensei que estava sentindo novamente o amor, mas não, era apenas uma ilusão, uma paixão, que, como num passe de mágica, acaba da mesma forma que veio, termina-se bem ou acaba-se muito mal, mas simplesmente acaba. Cansada de pessoas que não me conhecem, não convivem comigo ou nunca me viram, dizer que fiz ou disse algo e na hora da satisfação a pessoa simplesmente coloca uma cara de anjo e tira o corpo fora para não se afogar em suas próprias acusações. Cansada de perdoar setenta vezes sete, a cada tapa que me dão e a cada perdão, mais uma vez levar um soco na boca do estomago onde fico, o dia inteiro arrasada, a me perguntar o porque desse soco. É... quando se bate não se sente dor, mas quando eu resolvo revidar, com um tapa tão pequeno que mais parece um gesto de carinho, e peço, não setenta, nem sete vezes setenta, mas sim um perdão, simplesmente ouço não. Mas, mesmo sem ter o direito de ser perdoada, ainda perdoarei setenta vezes sete, não importa se me perdoem ou não; mesmo cansada. Cansada! de acharem que sou metida, que o meu jeito de ser é forçado, mesmo depois de meses verem que não mudei nem uma virgula; de não gostarem do meu andar, do meu modo de falar, odiarem a minha voz, detestarem a cor dos meus olhos e o meu olhar e, mais ainda, o jeito de gesticular com as mãos. Cansada de ser condenada por amigas que costumam dar em cima de namorados das próprias amigas e acharem que farei o mesmo com elas, não deviam se importar por um abraço inocente, que me dão e acabam achando que estou gostando e que darei em cima. Não me interessa pegar o que é dos outros. Sexo sem amor! pode ser decepcionante, além do que para isso não precisa ser namorado de "amigas", sexo acha-se em qual quer lugar, a qual quer hora. Cansada! Por isso tudo sinto em meus olhos uma tristeza muito grande, não só em meus olhos mas também dentro do coração, mas seguro as minhas lágrimas que mantenho boiando em meus olhos, quando percebo que estão para cair eu simplesmente as seguro com os dedos. A muito não choro, não quero chorar, por que um dia essas lagrimas, irão chorar felicidade.


Ursinha mais uma vez

Aproveitei esse final de semana para praticamente para hibernar e a minha melhor companhia foi a minha cama. Chuva e tempo frio foi o convite para passar esse final de semana em casa de baixo das cobertas, assistindo filme. Como tive que sair do meu retiro ontem para trabalhar, aproveitei para ir no centro de Santo André mesmo com a chuva, tinha que comprar algumas coisinhas. Depois de muita procura (muita mesmo) encontrei o fone do meu mp7, amanhã vou aposentar meu mp4 e voltar para o mp7. Aproveitei meu passeio e comprei os filmes do final de semana, escolhi o sapato que vou ganhar de presente e aumentei meu estoque de maquilagem (já que agora não vivo sem). De volta ao meu retiro, assisti ontem "Ele não está tão afim de você" (trailer e sinopse no post anterior)e hoje "Se eu fosse você II", ainda tenho pra assistir "Crepúsculo". Estou a dias tentando baixar "Marley e eu" mas tá dificil, os que baixei não eram o filme, o que era? melhor deixar quieto...será que é problema da mulinha? (essa historia da mulinha ainda vai render). O maior problema de ficar em casa é que toda hora da vontade de comer alguma coisinha, não posso, preciso emagrecer urgentemente embora achem que isso seja um exagero, mas para mim não é, meu quadril e bunda estão cada dia maiores e isso já está me dando dor de cabeça. Amanhã de volta ao trabalho e ao cemitério sem alma penada que está a faculdade nas ferias, o dia de contar como foi o feriado, a volta ao mundo louco daquele DCA. Tô ficando ansiosa para sábado, a tão esperada festa do Gustavo, depois dele me encher tanto as paciências eu vou. Minha agenda tá ficando cada dias mais complicada, ainda mais com o Festival de Inverno e Festival do Chocolate...será que eu volto sábado de Mairiporã? será que vou domingo ver Luiza Possi? tudo depende!!!

Ela não está tão afim de você


Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

sábado, 11 de julho de 2009

Agora é tudo ou nada


Tudo ou nada, dessa vez tem que ser pra valer, vê se muda ou vai me perder, você vive no mundo da lua. Tudo ou nada, você tem que parar pra pensar se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua. Eu já me cansei desse chove, não molha, das suas desculpas de ter que ir embora e que não demora, vai voltar pra mim. Chega de conversa agora vai ou racha, ou você me solta, ou você me laça, é que não consigo mais viver assim.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansei do feriado

Pode parecer engraçado mas já tô cansada de ficar em casa sem fazer nada, tô até gostando da idéia de trabalhar amanhã. Na falta do que fazer a gente dorme, foi o que eu fiz quase o dia todo, virei ursinha de novo. Levantei da minha caminha só para fazer macarronada e agora estou de volta, de baixo das cobertas, no msn e procurando um jogo para pasar o tempo. Enquanto preparava o macarrão tive que dar uma aula por telefone de como usar o Emule, ainda não sei se o problema era da mulinha do programa ou da mulinha que estava tentando usar o programa (será que o Fá ficou bravo por ter chamado ele de mula?). Amanhã trabalho, ainda bem por que não aguento mais ficar em casa, só não sei quem vai trabalhar comigo amanhã, será que ninguém?

"Eu não quero mais os mesmos sonhos adiados, porque não era certo?, porque não era pra ser?, porque não era o cara certo, no instante certo? cara, que se dane o certo, que se dane o pra sempre, eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. só quero que seja, nem que seja uma simples história."

PS: Como prometi...aconteça o que acontecer, sempre amigos!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acreditar está difícil

Finalmente o tão esperado feriado chegou, vou aproveitar para descansar e curtir muito. A segunda e a terça-feira foram sem emoção nenhuma, foi basicamente trabalho/casa. Qual era o plano pra ontem? Por que será que não deu certo? sem comentários. Ficar pedindo desculpa depois que erra é fácil, difícil é pensar antes de fazer...querer remediar? não é fácil. Por que não atendi o telefone? sou uma pessoa ocupada e com muitos contatos. Um trecho de musica bem legal "Você não vai mudar! É fácil presumir! A sua vida de aventura dura pouco tempo! Até se arrepender...Depois lá vem você, pedindo pra voltar! Como já fez milhões de vezes, vem se lamentando! Não sei se dá pra ver, mas acho que eu estou mudando!". Soninho, acho que vou assistir um filme e dormir pra ver se a raiva passa...antes que o tel toque de novo.

domingo, 5 de julho de 2009

Acreditando no impossível

“Não posso acreditar”, diz Alice
“Não pode?”, a rainha repete com um ar triste. “Tente de novo: respire fundo, feche seus olhos, e acredite”
Alice ri: “Não adianta tentar. Só tolos acham que coisas impossíveis podem acontecer”.
“Acho que o que lhe está faltando é um pouco de prática”, responde a rainha.
“Quando eu tinha sua idade, eu treinava pelo menos meia-hora por dia. Logo depois do café da manhã, fazia o possível para imaginar cinco ou seis coisas inacreditáveis que poderiam cruzar meu caminho, e hoje vejo que a maior parte das coisas que imaginei se tornaram realidade. Inclusive, eu me tornei rainha por causa disso”.

Cabecinha a mil

Final de semana muito legal, cheio de risadas e muitas conversas com as amigas. Como já era programado fui ontem a noite na Adega (em SCS) com a Nane e a Rafa, foi praticamente um milagre tirar a Nane de casa mais conseguimos. Ficamos lá na Adega até quase 00h. e só voltamos por que dependíamos do ônibus. Fui dormir na casa, afinal hoje teve o almoço na casa da irmã do tio Luis, foi bem mais fácil dormir lá. O almoço foi uma delicia, muita comida e como sempre muitas risadas com a familia da Nane. Quando cheguei em casa pensei "como é bom ficar fora daqui", nunca vi a paz de uma pessoa acabar tão rápido como a minha hoje, só de chegar em casa, ainda bem que tenho ficado cada vez mais longe (chega quarta-feira logo). Pode parecer engraçado mais ainda não tô acreditando no que aconteceu na sexta-feira (madrugada), muita coisa pode acontecer até quarta-feira, inclusive eu mudar de idéia...vai entender a mente das pessoas, a unica coisa que sei é que tenho tido mais certeza a cada dia, "esse mundo é muito redondo", outra coisa que tenho pensado muito, coisas que achamos que "NUNCA" ia acontecer...acontecem. Com o Festival de Inverno, Festival do Chocolate e festa julina do Gu a minha agenda tá lotada, vou ter que começar a me dividir daqui a pouco.

sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma sexta feira

A tão esperada sexta chegou e essa vai ser mais uma pra historia. Depois de passar o dia todo pensando onde eu ia terminar a sexta, ainda mais depois de ter ganhado folga no sábado, fui parar de novo no Goodfellas. A Camilinha me encheu o saco o dia todo que queria sair, ai quando marco ela da pra trás, as meninas também deram pra trás, só restou eu pra cair na night né. Como não ia trabalhar no sábado meu objetivo era de virar a madrugada mesmo, mas nem precisei por que consegui carona. Sai do trabalho e fui com as meninas no bar do Baixinho molar o bico, fui no Play Ball ver o Denis jogar um pouquinho e depois Goodfellas. Eu, o Fá e a Fê demos muitas risadas com o bombeiro, as ligações, listas telefônicas e trastes. Só para variar um pouco saímos de lá com as pernas bambas isso as 03h 30 da madrugada, depois de varias heinekens. Cheguei em casa, comi e fui nanar...ai o que acontece? "confessar sem medo de mentir que em...", o celular toca. Achei lindo o pedido de desculpa no meio da madrugada, tive mais certeza que o mundo é redondo e se arrependimento mata-se eu estava em um velório agora. Outros assuntos da madrugada a gente abafa por que não vem ao caso aqui. Depois da madrugada e de conversar com a Rafa e a Nane os projetos de ir no Festival de Inverno (em Paranaciacaba...rsrs) e no Festival do Chocolate estão a todo vapor. Já pedi folga para o dia 18 e vou para Mairiporã na festa julina do Gustavo, quem quiser que me acompanhe (de ônibus). Hoje o programa é a Adega em São Caetano com as meninas...ir na Trash hoje? nem pensar, amanhã tenho compromisso. E o que falei no post de baixo que troquei "saudade" por "vontade" ficou mais certo.
"Ficou mais difícil de dizer que não me quer quando eu te peguei olhando pra mim, com cara de desejo, cara de quem quer beijo...Não, não brinque assim, ao chegar perto de mim, sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar?"

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não sei como consigo

Realmente não sei como consegui trabalhar 13h. ontem depois de ter dormido só 5h. por ter chegado as 2h. da manhã em casa depois te ter gritado muito "é campeão" na Goiás. Tive que entrar no trabalho ontem as 9h. por causa do Prouni, com isso consegui almoçar com a Camila, tadinha veio me pedir conselhos sentimentais, mal sabe ela dos meus rolos. Passei a tarde toda sozinha na sala de matricula quase entrando em depressão, cansada da net e do tel. Como sou Bom Bril naquela facul passei a noite rodando por vários postos de trabalho e acabei de novo na recepção de castigo. Quando passei as catracas as 22h. até gritei de alivio junto com a Carla. Também a gente é louca, sabe que tem que entrar cedo e trabalhar até tarde e inventa de ir na quarta-feira pro bar, mas como era final de campeonato com o meu Timão qualquer esforço é valido, mas o melhor foi arrastar os Palmeirenses pro bar assistir o jogo, mas eu consegui, teve gente que quase gritou "é campeão". Hoje mesmo acordando as 10h 30 eu tô cansada de ontem, não tô nem com pique de fazer alguma coisa hoje a noite. Acho que só vou sair amanhã mesmo, provavelmente bar da Tia, mas por que será que insiste tanto no bar da Tia? vai entender né. Nem sei o que vai ser do meu domingo, tem vestibular e não sei se vou trabalhar. Depois de alguns acontecidos essa semana cheguei a uma conclusão...troquei a palavra "saudade" por "vontade".

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sempre sobra pra mim mesmo

Felicidade de pobre sempre dura pouco mesmo né, eu toda empolgada para sair amanhã, afinal não preciso acordar cedo para ir trabalhar...doce ilusão, como minha chefe me ama mesmo, quinta eu entro as 9h. no trabalho. Mas só por que vou trabalhar cedo na quinta não vou sair amanhã? lógico que vou sair! não sei como vou aguentar trabalhar por 13h. na quinta mas tá valendo. Pelo menos agora o protocolo está mais sossegado, tanto que hoje teve hora que não tinha nada para fazer e nem aluno para atender, ai aproveitei e fui pro telefone...20m. com o Fá e 10m. com a Rafa, aproveitar o tempo né. Amanhã começa o horário de ferias na faculdade, entro 40m. mais cedo e saiu 40m. mais cedo (minhas baladinhas agradecem). Os planos para sexta já começaram, quem vai? eu e a Carla já é mais que certeza. Sábado talvez Bella Carolina...bar da Tia no sábado? não tem ninguém essa época lá. Domingo almoço no tio Luis...folga no final de semana tá difícil.
Encontrei uma musica da Ana Carolina ontem e achei alguns trechos dela bem legal:
"Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu...O amor mais amigo que me apareceu...Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder...Você foi a maldade que só me fez bem...Você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer..."

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Posso querer ficar em casa?

Que preguiça de ir trabalhar hoje, são 11h. e quero voltar a dormir, também fui dormir as 02h. da manhã. Além disso o domingo foi cansativo, apesar de eu ter conseguido descansar um pouco no sábado a noite. Depois do trabalho no sábado fui no centro de SCS comprar umas coisinhas e fui na Bella Carolina visitar a dona Luiza, quando cheguei em casa cai na cama, o sono me dominava, como meu domingo não ia ter pausa pra descanso decidi ficar em casa no sábado a noite e descansar.
- Rê, você vai ficar em casa no sábado a noite?
- Hoje eu vou, nada me tira de casa
- Mas tá friozinho, tempo ótimo pra sair
Domingão chegou e tive que acordar cedo para ir no churrasco da formatura. O tio Luis foi levar a gente de carro, foi eu, a Rafa e a Nane, lógico que ir com o tio Luis ia dar merda, perdemos a entrada e tivemos que pagar o pedágio para fazer o retorno, depois disso como eu falei antes de sair de casa, fomos parar na balsa. Depois de muitas risadas e muito barro encontramos a chácara, não tinha quase ninguém no churrasco, a comida estava boa e aproveitei para dançar muito...algumas presenças no churrasco é melhor nem comentar, devia estar com uma dor de cotovelo. Para voltar do fim de mundo apareceu a Maika que deixou a gente em Ribeirão Pires, melhor foi a Nane dentro do trem quase surtando. De volta a civilização, eu e a Nane fomos na festa junina na casa de um amigo da mãe dela, muitas coisas gostosas pra comer, festa tipica mesmo, com direito até a fogueira. Quando cheguei em casa ainda fui tingir meu cabelo, afinal ser ruiva não é fácil.

sábado, 27 de junho de 2009

Finalmente sábado chegou

Essa semana foi muitooo cansativa, essa faculdade estava uma loucura que só Deus, tudo culpa da bolsa de São Caetano. O bom é que apesar da correria as risadas que eu dou no protocolo amenizam um pouco o cansaço, só tem doidas que trabalham comigo, sou a mais ajuizada (imaginem como elas são loucas). Quando mudei de horário falei que não ia fazer banco de horas nessa semana que passou, mas não consegui fugir, daqui a pouco vou ter que tirar mais 10 dias de férias só para matar meu banco de horas. Ontem sexta-feira estava acabada de cansaço, meu corpo já nem tinha forças. Foi engraçado o povo comentando “o poder que uma mulher tem sobre os homens”, só por que o meu ursinho passou a noite de sexta em casa, a companhia de bar dele estava trabalhando né, mas isso foi o comentário da facul e o povo ligava no meu ramal só pra falar isso. Mas quem disse que eu não fui pro bar? sexta-feira eu em casa, até parece, sai do trabalho e fui com a Karol pra Adega, cheguei em casa as 2h. da madrugada.
- Ursinho, você ficou em casa mesmo?
- Lógico! o que eu ia ficar fazendo no bar sozinho até 22h 40
Como disse pro Abner hoje, “trabalhar de sábado é coisa de corno”...não vejo a hora do relógio marcar 14h e eu sair daqui, preciso passar no centro de SCS e depois vou na Bella Carolina tomar um choconhaque, quero chegar em casa cedo pra descansar um pouco, nem vou inventar de voltar pro bar da Tia no churrasco que vai rolar. Amanhã tem churrasco da formatura no Riacho e a noite festa junina.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trabalhar a tarde

Não é tão ruim assim trabalhar a tarde, só é ruim por que tenho pouco tempo para conversar com a Camila. Trabalhar no período da noite no protocolo é bem corrido, cansativo, mas gostoso por que a hora passa rápido e as meninas são umas figuras. Ontem tivemos discussões no telefone, feira e uma idéia genial (segredo), fora que não sei de onde saiu tanto eficiência que não deixamos nenhum serviço pendente para hoje. Outro ponto positivo é...fui dormir 1h. da manhã, acordei depois das 10h. e tô aqui na net esperando o almoço. Hoje tem matricula do Prouni (quero nem ver a zona que já está lá), treinamento e parece que visita especial (amo). Estamos programando para sexta uma reunião do clube da Luluzinha (só as luluzinhas mesmo), tomara que de certo, caso contrario bar da Tia mesmo.

O mundo é tão pequeno

Pode brincar, eu te conheço, sei jogar seu jogo. Sei que você vai se queimar, sei que não agüenta fogo e vai quebrar a cara quando me ver escapando entre seus dedos, ou dividindo os meus segredos com outra pessoa. Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa. Então fica assim, a gente se encontra outra ocasião, na festa junina, festa de peão, no bar da esquina. O mundo é tão pequeno afinal...e graças a Deus que o seu amor não me fez tão mal e o meu coração ainda bate igual...e a gente se encontra em outro Carnaval...o mundo é tão pequeno afinal

Musica perfeita!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Agora sim Publicitária!!!

Ontem apresentei meu TCC e agora posso dizer com toda certeza SOU PUBLICITÁRIA. Passei o dia todo ontem com o meu estômago revirando de tanta ansiedade e a cada minuto isso piorava. Logo que acabou meu expediente fiz minha maquilagem e subi para o campus Amazonas me trocar, afinal se transformar em queixa não é fácil. A minha foi a primeira apresentação, pensei que não fosse conseguir apresentar de tanto nervosismo. Mas tudo deu certo e a apresentação foi perfeita, só elogios dos professores, amei o elogio que o texto do spot institucional estava perfeito, afinal fui eu e a Nane que fez. Amei também os elogios que eu estava linda e que apresentei super bem. Fiquei super feliz com a presença da minha mãe de coração, fato que me deixou muito emocionada, afinal senti muito a falta da minha mãe lá, apesar de saber que de certa forma ela estava presente. Fiquei muito feliz também com a presença da Fefâ, do Denis e do Fabrizio. A emoção ainda é tão grande que ainda não consegui parar de chorar, ontem quase virei um panda de tantas lágrimas escorrendo do meu olho, para conseguir parar de chorar só o Fabrizio com as palhaçadas dele. Agora é esperar o email dos professores informando quais foram as 2 melhores agencias. Cheguei em casa quase meia noite por que as apresentações foram até as 23:00. Como a partir de hoje trabalho a tarde, fui dormir quase 1h. da madrugado, agora não preciso acordar cedo mesmo. Ontem conversando com a Rafa cheguei a esse ponto de vista "Ele pode ter muitas qualidades, mas tem um defeito que põe tudo a perder"

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Valeu

Ficou mais difícil de dizer que não me quer quando eu te peguei olhando pra mim, com cara de desejo, cara de quem quer beijo. Minha mente viajando só pensando em nós, imagine quando estivermos a sós, entre quatro paredes, sacia a minha sede. Não provoca não, não me chame a atenção, eu não tenho a intenção de te magoar. Não, não brinque assim, ao chegar perto de mim, sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar? Valeu, essa noite eu vou ser seu. Aproveita, que eu quero me entregar..só não vou te prometer, que vai me ver quando o dia chegar!

domingo, 21 de junho de 2009

Quanta coisa


Aconteceu tanta coisa essa semana que se eu fosse contar tudo aqui, ia ficar horas escrevendo e não posso, amanhã tem apresentação do TCC e preciso ensaiar. Resumindo: trabalhei igual louca a semana toda, quase todos os dias por 12h. com parada só para comer no almoço, quase todos os dias um motivo para passar nervoso, não aguento mais escutar o DVD do Roupa Nova, Kid Abelha e Ivete Sangalo, acho que escutei pelo menos umas 10 vezes cada um essa semana. Tive que treinar as meninas novas que entraram no DCA e segunda preciso orientar a menina nova do Comercial (sou Bom Bril mesmo). Na quarta cheguei em casa chorando depois de ter passado tanta raiva no dia, chefe dando patada e a Fernanda demitida, fora a dor de cabeça, só o Fá pra me fazer rir naquela noite mesmo. Sexta foi a festa Junina da faculdade, tanta expectativa para nada, a festa tava uma merda e foi todo mundo parar no bar da Tia, na foto ai em cima é só o clube da Luluzinha, ainda tinha o clube do Bolinha, imaginem se não lotamos o bar, praticamente fechamos fechamos ele. Ai no bar da Tia teve a historia da Branca de Neve e uma anão, isso mesmo, só tinha um anão que era o Zangado (ou melhor, a Zangada), foi engraçada a cena. O cansaço acumulado da semana foi tão grande que trabalhar no sábado não foi fácil, fiz merda e segunda a Camila vai ter que excluir uma negociação e vai me matar (também desconcertada do jeito que fiquei tinha que dar merda mesmo). Depois do trabalho nem consegui descansar por que tinha que me arrumar para a noite, jantar no Vivano para comemorar o TCC. O jantar foi maravilhoso, a comida muita boa e para valer o que pagamos comemos muitooo, até passar mal.
- Ai Fá, tô passando mal...muito mal
- Pede um sal de fruta
- Não tem no cardápio!
Depois do jantar cheguei em casa já era quase meia-noite e praticamente cai na cama com maquilagem e tudo. Ai chegou o domingo e consegui dormir até as 13h., ainda bem por que estava precisando. Tenho que ensaiar para apresentar o TCC amanhã, fazer a minha unha e deixar meu vestido pronto (vou apresentar de modelito oriental), acho que vou dormir mais um pouco também, isso se der tempo. Ia no Salvador Dali hoje mas as condições não me permitem, afinal o tempo está escasso, já é mais de 17h. e só consegui ensaiar um pouco da apresentação. Acho que vou enfartar até amanhã, quero fugir e a unica coisa que me consola e que sei que vou ter apoio amanhã. Terça mudo de horário de trabalho na facul e vou poder dormir até tarde, com isso da pra sair do trabalho e ir para balada...tudo na vida tem um lado positivo.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tarde demais

Houve um tempo em que eu não podia nem te ver. Agora posso estar de frente a você que meu coração não sente mais nada! Me desculpa te falar, mas tenho que dizer,que hoje, mesmo acreditando em você, você se apaixonou por mim na hora errada! Tarde demais! Tchau, tchau! Amor! Já vou!

domingo, 14 de junho de 2009

Bye final de semana

Mas um final de semana indo embora e sei que essa semana promete, com a folga do sábado consegui descansar bastante, ainda bem. Vou aproveitar meu domingo na cozinha fazendo o almoço, preciso fazer as considerações finais da apresentação do TCC e fazer a unha...dormir um pouquinho a tarde também (já virei ursinha mesmo). Amo essa época de festa junina, em todas tem varias coisas gostosas para comer, ontem a quermesse perto de casa foi o dia todo, passei o dia todo comendo. A noite fui com a Nane na quermesse do Rudge e saímos de lá quando o estômago não aguentava mais, matei minha vontade de comer curau e tempurã...mas tinha tanta opção de comida que a gente não sabia nem o que comer (tinha tortinha de morango). Só para variar um pouco, tinha que acontecer alguma coisa para a noite ficar na historia...um pedido de namoro tá bom?
- Qual das duas quer namorar comigo?
- Ah...nenhuma
- Vocês gostam de homem?
- Lógico que sim
- Tem certeza que nenhuma das duas quer namorar comigo?
- Não, meu namorado está em casa
Depois dessa nem sei como ficou minha cara, a Nane ficou até sem ar, cada uma que acontece que só Deus para explicar. Pretendemos voltar na quermesse do Rudge antes do dia 12, ainda tem varias delicias que precisamos comer. Amanhã começa a loucura do Prouni e já sei que vai sobrar pra mim, como a Camila diz tem "PROUNI" escrito na minha testa. Terça vou assistir a apresentação do Denis e quarta finalizar a minha...sexta sou eu no palco apresentando, não posso ficar nervosa, mas vai ser difícil...apesar de que
- Eu sou ansiosa e vou estar nervosa no dia
- Você vai se dar super bem...confio em você
- Mas e se eu enfartar?
- Calma, eu vou estar lá com vc pra te acalmar...eu vou estar com você xuxu
Assim fiquei até mais calma (dialogo ontem no msn).

sábado, 13 de junho de 2009

Se a gente não der certo...

Eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar com você, não importa se ninguem souber o que aconteceu, tanto faz, o que importa e saber, que o seu sorriso é meu.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Falta de sexo é um problema

Para as pessoas irem na faculdade na sexta-feira, depois de um feriado e dia dos namorados, para encher o saco dos funcionários, deve ser por que não sabem fazer sexo. Ninguém merece ficar atendendo povo chato e burro em um dia como hoje, me irritei mesmo. Foi cruel ir trabalhar hoje e ver as ruas de São Caetano vazias e o dia cinzento, fora o frio. O sono também foi complicado hoje, fui dormir era 01:30 da manhã, tudo culpa do Fabrizio (já briguei com ele) que me fala pra assistir um filme, baixei e não ia conseguir dormir sem assistir, realmente muito bom e lindo, agora recomendo "O Som do Coração". Depois de trabalhar igual louca naquele lugar, mandar mil emails e ter que desenhar boletos, cheguei em casa cedo e tá uma delicia minha cama. Amanhã não trabalho e tenho minha tão merecida folga, espero que de tudo certo a ida a quermesse, apesar de, estar sentido que...melhor deixar quieto.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O esperado feriado!

Finalmente um dia na semana para descansar, ainda mais depois da loucura de ontem. Depois de ter trabalhado direto desde segunda-feira passada, fizeram eu ir trabalhar ontem as 7h. da manhã, me largaram sozinha no atendimento e para ajudar só acontece bombas, problemas com os boletos do PLT e todo mundo querendo fazer negociação. A dor de cabeça foi inevitável e depois que a zona acabou a net cai, ai fica difícil trabalhar. Passei meu horário de almoço fazendo o banner de festa junina da UniA e só fui conseguir comer um salgado as 14:30 depois de resolver um monte de problemas. Tô fazendo todo dia 2h. de banco de horas, trabalhei até as 19h. na terça e ontem até as 18h., tudo para conseguir uma folga no sábado. Depois de trabalhar igual louca, estar caindo de sono e morrendo de fome, ainda tive que ir para o campus Amazonas na chuva para começar a montar a apresentação do TCC. Quando cheguei em casa, comi e cai na cama, teve alguém que ficou esperando uma ligação mas não deu. Hoje estou aproveitando meu feriado, acordei quase meio dia, tô aqui deitada com o note no colo e a tarde filme. Amanhã tenho que ir trabalhar, sábado folga, semana que vem trabalho e apresentação do Denis na terça e a minha sexta. Final de semana? uma interrogação ainda, por mim, casa mesmo.

Mas ela segue sua vida

"Lê seus pensamentos, pensa em você todo dia e você nem percebe. Fuça seu orkut, bagunça seus contatos. Conta pras amigas, conversas e fatos. E as vezes passa por medos, medos do tipo que você nunca faria o mesmo. Mas ela quer sua atenção, qer conquistar seu coração, quer saber se é sim ou não, você pra ela é uma paixão. Mas ela insiste no seu jogo, ela quer seu coração. Ficar não é o bastante então deixa como está. Mas ela corre atrás, tá querendo namorar. E não importa se mais tarde ela possa sofrer. Tem vontade de falar que é sua namorada, mas você nem imagina porque ela ama calada. Tem ataques de ciúmes quando outra está perto, engole sem chorar quando tu fala de outra. Também não pode falar muito afinal ela é solta. Mas quando fica contigo, perde a noção do tempo. Horas viram minutos, tudo fica mais lento. E ao beijar a sua boca, fica só com você. Pode chegar um mais bonito que ela não vai querer, ela só quer você!"

domingo, 7 de junho de 2009

Compraterapia

Depois de trabalhar no domingo, mesmo valendo a pena financeiramente falando, nada melhor que uma compraterapia. Passei quase a tarde toda no shopping com a Sandra Delmiro, o objetivo era pesquisar preço de notebook e comprar um chip da Tim, acabei saindo de lá com um monte de sacolas e sem salário né. Comprei um monte de coisas legais e tô vendo que amanhã vou trabalhar igual perua, tô até imaginando os comentários do vestido, ainda mais depois do modelito de sexta que foi comentário geral na Faenac. Depois da compraterapia fui parar em um desfile de lingerie no bar da Tia, cada coisa linda, mais tudo muito caro. Depois de passar o domingo todo fora de casa aproveitei a noite para fazer a sessão beleza e preciso ir dormir cedo. Se eu for parar para analisar foi mais um final de semana que passei em São Caetano, não sei o que tô fazendo "morando" (melhor dizendo, dormindo) em Santo André.

sábado, 6 de junho de 2009

Sábado a noite em casa

Faz tempo que não acontece isso, eu passar a noite de sábado em casa, estou até estranhando. O telefone já tocou para minha tentação, Goodfellas hoje? ah não, sei que é mais fácil trabalhar amanhã mas quero dormir em casa hoje, na minha cama. A saudade da minha cama era tanta e o cansaço também que cheguei em casa as 17h. e dormi até as 20h. quando tel tocou. Falei que não ia colocar uma gota de álcool hoje a tarde na boca e cumpri...fui comer X-bacon com o Fá e depois rodamos o centro de São Caetano atrás de um plasma ou LCD, essa televisão dele já virou novela das 08 na Globo. Acho que vou voltar a dormir, afinal madrugar no domingão ninguém merece, depois do vestibular não sei se vai rolar bar, almoço ou desfile de lingerie...isso decidimos amanhã.

Acho que...tô mal

Sábado, o sol tá lindo e estou aqui trabalhando, mas o pior de tudo é a ressaca. Ontem foi demais, ainda vou ter muitas historias para contar do bar da Tia. Juntamos a galera Faenac, funcionários e ex-funcionários, para a bebedeira, ninguém sabe quem saiu pior do bar (só Deus nas nossas vidas). Depois de ontem não sei se consigo ir pro bar hoje, ainda mais agora a tarde sem dar tempo de recuperar o estomago, preciso arrumar uma outra opção de como passar a tarde. Amanhã é dia vestibular, vai ser o primeiro que vou trabalhar, apesar de ter que acordar cedo no domingão o dindin na conta mês que vem compensa...e depois do vestibular? vamos para o bar. Semana que vem só pretendo ir na aula na terça para ver a apresentação do Denis, cansei de ir pra facul para resolver problemas coletivos enquanto outros interessados, estão fazendo sabe Deus o que.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Até o sol quis ver

Meu amor, é tão ruim te ouvir dizer que tem que ir embora, depois de uma imensidão de prazer. Mas por que não fica um pouco mais aqui? já tá raiando o dia, mas não tem hora pra gente se envolver. Quero de novo sentir seu gosto, no seu ouvido falar besteiras, te levar além do céu. Me dá tua mão, vem sentir meu corpo, olha o que esse seu beijo me faz, fica só um pouco mais...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frioooo

O frio é tanto que estou com uma preguiça imensa de escrever aqui, nesse momento estou na minha cama, embaixo do edredon só com as mãos para fora. Segunda entregamos a via do TCC para correção, tivemos que correr um pouco pra deixar ela pronta mas, nada comparado a situações que eu fiquei sabendo hoje. Com o TCC entregue ontem consegui sair do trabalho e vir direto para casa, aproveitei para entrar de baixo das cobertas, fazer o convite da festa julina do Gu e dormir cedo. Tô trabalhando feito louca naquela faculdade, hoje mesmo sem internet quase o dia todo não parei um minuto...atende aluno, manda email, responde email, separa contratos, relaciona documentos, faz documentação, tem negociação e assim vai.Ia assistir o jogo hoje em um barzinho mas o frio me fez perder a coragem, acabei assistindo o jogo em casa mesmo, agora sexta não tem frio que me impeça de ir pro bar, já tá combinado com meu ursinho desde segunda...e domingo depois do vestibular também já está com os planos montados.

domingo, 31 de maio de 2009

Amanhã...chega logo!

Depois de horas com a bunda na cadeira em frente do notebook, a parte escrita do meu TCC tá pronta, passei quase o final de semana todo na casa Nane para finalizar e amanhã é só imprimir. O que um TCC não faz com as pessoas, fazia tempo que eu não tinha um final de semana "comportado" como esse. Mas como ninguém é de ferro, mesmo com o TCC a sexta eu não podia deixar passar, cheguei em casa tão mal que cai na cama e praticamente só acordei no dia seguinte, essas companhias que eu tenho, só me levando pro mal caminho viu. Nunca mais invento de andar do campus Amazonas até o Aliberti de bico fino, isso me rendeu um corte imenso no meu dedo, apesar da dor tinha que me manter no salto, afinal o modelito da sexta fez sucesso e rendeu comentários, até segurança queriam contratar pra mim. Depois da bebedeira na sexta o difícil só é acordar no sábado, trabalhar e ainda aguentar como dize Fernanda "o clima estranho do DCA". Amanhã é de volta ao trabalho, entrega de TCC e será que vou comer carolinas? hum...eu quero.